segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! TO dxi niver pessoassss. 2.0!!!!
hahahaha!!!! esse post ainda vai ter continuação até o final do dia. Só resumir...
Semana passada eu coloquei no meu profile do orkut minúscula lista de 20 coisas, hahahaha, que eu gostaria de ganhar, tah aew a lista:
•DVD P!nk Live Wembley,•
O Livro o Menino do Pijama Listrado,
• O livro As Memórias do Livro;
• O Livro Criança 44;
• O Livro A Volta do Parafuso ;
• O Livro a Sombra do Vento,
• O Livro A Cabana;
• O Livro Eu Sou o Mensageiro;
• O Livro O vencedor está só
•Um torpedo no meu celular,
•Um depoimento que me faça chorar,
•Um depoimento que me faça rir,
• Um Depoimento!
•Um Poke!
•Você
•Um Carro ( essa foi dura hein! hahah)
•Um Mês de faculdade pago,
• O Novo Cd da P!nk,
• Nós,
• Perfume,
• Piercing bem lindo,
• O que vc quiser me dar, eu vou AMAR!!!!

Destre todos esse alguns eu conseguiiiii!!! ahahahaha!!!! Não esses:

•Um mês de Faculdade
•Depoimento
•um Poke
e o melhor de todos!
O CARROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Tah certo que o carro é do meu pai, mas ele comprou uma moto e disse que agora o carro era taum meu qto dele! hahahahah!! Duvido que isso dure por mto tempo, mas que seje eterno enquanto dure! hahahahaha!!!

Depois eu mando as fotos da festinha surprise que fizeram pra mim, aqui onde eu trabalho! mas até lah!!!
Um forte abraço a todossss!!!
Até daqui a pouco entaum!

Nenhum comentário: