sábado, 17 de janeiro de 2009

.:: Cineminha da Semana ::.

2 Comentários
Simmmmmm, hoje o post vai ser sobre os filmes que eu assiti durante a semana, os três exelentesssssss!!!!! Os filmes são:
1º Agente 86 ( Comédia )
2º Mamma Mia! ( Musical )
3º Fim dos Tempos ( Happening )(Suspense,Ação).

--------------------------------
Começamos então com o 1º Agente 86
Uma cómedia muito boua! Vale a penas gastar algumas horinhas pra rir muito com esse agente.

Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Terence Stamp, The Rock, Ken Davitian, Alan Arkin.
Direção: Peter Segal
Gênero: Aventura, Comédia.
Distribuidora: Warner Bros.

Sinopse: As aventuras de '86' retratam um espião trapalhão, sempre ajudado por uma bonita agente, cujo código é '99'. Ambos trabalham para uma organização secreta chamada 'CONTROLE'. Lá recebem missões de um chefe, que durante muito tempo foi chamado apenas de 'Chefe'. Vários episódios depois, soube-se que seu nome era Thaddeus). A principal função do 'CONTROLE' é combater os vilões que trabalham para uma organização secreta e criminosa chamada 'KAOS'.
Curiosidades: » Baseado no seriado de mesmo nome que estreou na televisão brasileira em 1966, na TV Record.
» The Rock será o Agente 23, personagem criado para o filme.
» Segundo Peter Segal, diretor do filme, a idéia do filme será adequada aos tempos atuais, mas os elementos principais serão conservados, como por exemplo, o famoso sapato que serve como telefone.

Trhiller:



o 2° agora : "Mamma Mia!"

Mary Strip está meio q feinha nesse filme, mas também estou comparando ao Diabo veste prada, mas tudo bem... a voz dela até que é bonita, mas quando o Agente Mais famoso do Mundo 007 canta, vixx.. tapem os ouvidos!! yhaahaha! Mas o filme é perfeito, lindo, uma história bem contada, bem filmada, e sem falar que o lugar é paradisíaco!!!! saca só!
Ficha técnica:


Elenco: Colin Firth, Christine Baranski, Pierce Brosnan (Sam), Stellan Skarsgård, Meryl Streep, Amanda Seyfried.
Direção: Phyllida Lloyd
Gênero: Musical
Duração: 108 min.
Distribuidora: Paramount

Sinopse: Em 1999, na bela ilha grega de Kalokairi, a menina Sophie está prestes a se casar quando resolve enviar três convites da cerimônia para três homens – Sam Carmichael, Bill Anderson e Harry Bright –, acreditando que um deles é seu pai. De diferentes partes do mundo, os três resolvem voltar à ilha e à mulher por quem se apaixonaram vinte anos atrás. Quando chegam, a mãe de Sophie, Donna, se surpreende ao ficar cara-a-cara com os ex-namorados que nunca conseguiu esquecer. E, enquanto eles inventam desculpas por estar ali, ela se pergunta qual deles é, realmente, o pai de Sophie.
Curiosidades: » O musical inclui 22 canções do ABBA, incluindo Dancing Queen, Take a Chance on Me e The Winner Takes It All.

Thriller:





e pra terminar o 3º filme : " Fim dos Tempos ( The Happening )
Esse sim é um filme perfeito!!!!!! Não sei nem o que dizer, vou deixar que o thriller fale por mim ok?

Ficha técnica:

Elenco: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo, Spencer Breslin, Ashlyn Sanchez.
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Suspense
Distribuidora: Fox Film

Sinopse: Do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais) chega às telas um thriller de suspense de tirar o fôlego, sobre uma família em fuga de um fenômeno inexplicável e irreversível, que ameaça não somente a humanidade, mas o mais básico dos instintos: o da sobrevivência.Tudo começa sem um aviso claro. Parece surgir do nada. Em questão de minutos, irrompem nas principais cidades americanas episódios de mortes arrepiantes e estranhas que desafiam a razão e surpreendem a mente por sua chocante capacidade de destruição. O que estará causando esse repentino e total colapso do comportamento humano? Será um novo tipo de ataque terrorista, uma experiência mal-sucedida, uma arma diabolicamente tóxica, um vírus fora de controle? Propaga-se pelo ar, pela água... Mas como?Para Elliot Moore (MARK WAHLBERG, indicado ao Oscar) professor de Ciências de um colégio da Filadélfia, o que mais importa é encontrar uma forma de escapar ao fenômeno misterioso e mortal. Embora ele e sua mulher Alma (ZOOEY DESCHANEL) estejam no auge de uma crise conjugal, eles pegam a estrada, primeiramente de trem, depois de carro, junto com um amigo de Elliot, o professor de Matemática Jullian (JOHN LEGUIZAMO, vencedor do Emmy) e sua filha de 8 anos Jess (ASHLYN SANCHEZ), e seguem em direção às fazendas da Pennsylvania, onde esperam estar fora do alcance dos apavorantes e crescentes ataques. No entanto, logo fica claro que ninguém - e nenhum lugar - está a salvo. Esse fenômeno aterrorizante e invisível não pode ser vencido. Somente quando Elliot começa a descobrir a verdadeira natureza daquilo que os espreita lá fora - e o que desencadeou essa força que ameaça o futuro da humanidade - é que vislumbra uma ponta de esperança de que sua família possa escapar do que está acontecendo.
Curiosidades: » Do mesmo diretor de 'O Sexto Sentido', 'Sinais', 'Corpo Fechado', 'A Vila' e 'A Dama na Água'.

Thriller:



sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

.:: Comercial do Blog ::.

4 Comentários
Simmmmmmmmmmmmmm!!! O blog agora tem um comercial! hjahahah
Bom na verdade, não é bem um comercial e sim um vinheta!
Achei suuuperr modernooo!!! hHAHHAHAHA!!!!!! Bom o video foi feito no After Effects da Adobe e o som editado no FL 8.0 ( Fruit Loop ).
Espero que tenham gostado!!! PS.: To sem net, então talvez fique alguns dias sem atualizar tha?
Um Forte abraço a todos que visitam meu blog!!!! E agoradecendo tbem as quase 300 visitas, sem falar dos seguidores né! =D!
Então é isso! Sou Fernando, diretamente de SC para o Brasil!!!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

.:: Que Momentooo ::.

1 Comentários
"Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel." (William Shakespeare)




Olá pessoas, como estão?
Bom eu estou nos NERVOSSSSSS!!! Acho qeu perceberam pela frase né?
Muito bem, sabe aqueles dias em que tudo te irrita, mas você não sabe bem o porque de tanta raiva?
Hunff!Bom... hoje é um desses dias! Tudo me irrita, o calor me irrita, o barulho me irrita. TUDOO!! Hoje queria ficar assim num lugar escuro, deitado, sem fazer nada, só ficar conversando com sigo mesmo! As vezes é preciso neh? Colocar em ordem as idéias, voltar ao eixo certo!



Já faz tempo que venho percebendo que tudo está dando errado pra mim! hunff!! Mas sei lá!!! As vezes também somos nós que o tornamos assim! Fazer das coisas mais difíceis!!!



"Pra que simplificar se podemos Complicar"
É bem isso que anda se passando comigo! Tudo está difícil! Não quero mais nada... a não ser dinheiro hahahahaha!!!
mas mudando de assunto e falando de uma coisa mais animada!!

Simmmm!!! Meu pai liberou o carro!
hahahha! Nuss quanta emoção!!!!
tah certo... o carro não é meu, e tals mas é mto boum se sentir um pokinho que seje independente! Andar pelas ruas como se o carro fosse seu!!! hahaha!! E buzinar pra quem faz bestera na rua! haushuahs! Adooorooo!! hahahaha!! Tah certo que quem mais leva buzinada no transito sou eu , masssss isso não detalhes minusculos! ahahahhahaa!!!

Outra novidade!!!!
Simmmmmmmmmm! Passei no vestibular e ontem fui fazer minha inscrição!!! Nuss nunca vi tanta gente por metro ²!
Então tah! To meio sem inspiração hoje!
Um forte abraço a todos!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiii!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

.:: Ah Fala ::.

3 Comentários

TO xiqueeeeeeeeeee benhê!!!! HAHAHAHAHA!!!! Pessoas mais uma vez eu aki para contar sobre essa minha vida utópica! Bonita essa palavra né? Li não sei onde e tu usando aqui, nem sei o real significado dela, mas gostei de como ela fikou a frase!!! Oh loko neh! XD!
Mas não vim aqui hoje pra chatulhear os olhos e cerebros de vocês, to aqui hoje super Happy, para dizer que fui indicado como o melhor blog, e com isso ganhei o selo MEME...Xique neh!!! Ah... Quem me indicou como melhor blog foi a pessoa com o nome mais lindo do mundo! hahahahah!! óbvio nhe FERNANDO, cujo o qual é o meu nome também, do blog http://titulobacana.blogspot.com/ ! hahaha! Brincadeiras a parte agora chegou a minha vez de indicar os melhores blogs!
Segue abaixo as regras para quem eu passar o selo MEME (por favor sigam!):

1 - Exiba a imagem do prêmio.

2 - Poste o link do blog pelo qual recebeu o
prêmio.

3 - Escolha outros blogs para você entregar o
prêmio.

4 - Avise seus escolhidos.

ladies and Gentlement the MEME goes to....

1º Papinho de Cafajeste" -> Um blog muito boum, a blogueira escreve de uma forma exepcional, como se ela estivesse conversando contigo mesmo, aquele papo de amigo sabe como é? Meu vale mto apena dar um hello no blog
2º Zoiando -> Já pensou em ver a vida de outro angulo? hahaha! Boum no Zoiando é assim que vc a vê!!!
Algo Besta -> Dá pra rir muito com esse blog!!!

.:: Etâ Fuzuê ::.

6 Comentários
"...E que fique muito mal explicado.Não faço força para ser entendido.Quem faz sentido é soldado..."

Porque eu comecei o post de hoje com essa frase? aff... vo explicar!
No Post:"O Amor sufoca?", desabafei mesmo, joguei as cartas na mesa, na intençaõ de agilizar o processo de decisão da pessoa que viajou e voltou e tals... Pois bem, por causa desse post foi colocado a prova a minha "dignidade", não é bem diginidade a palavra, mas também não consegui achar nada melhor que se encaixasse no que eu queria dizer! Não suporto que duvidem de mim! Maaaasss..... tudo bem até então!!!
Tah....Pensei no que me foi dito, refleti por alguns segundo e decidi fazer o post .:: Paciencia, virtude de poucos ::. , pra tentar me redimir um pouco da minha lingua solta! hahaha ( aiaiai uiuiii), não não é nesse sentido de lingua tah.... seus Safadinhosss.. ahahahahha!!! É que assim como a maioria das pessoas, eu falo antes de pensar, e as vezes (quase sempre), pelo perdão da palvra só me FODO! hahahahahaha!!!! Pois bem de nada adiantou....
Então prometi pra mim mesmo, que não vou também Implorarrrr pela sua volta, ó vida ó dó! Não quer, benhê? Puff! Só lamento!!!!
Mas acho que o fim daquela histórinha que estava novamente na fase 2, terminou do melhor geito possível. Sem muitas discussões... óbvio que alguma discussãozinha sempre rola neh, até porque quem ama cuida e de vez enquando briga tbem! hahahahaha!!!
Ontem, fiquei super feliz quando a pessoa me deu os parabéns! *--*. Mas como não tenho coragem de falar algumas coisas enquanto a pessoa está online... esperei aparecer offline e mandei a seguinte frase:
" Ei... Fiquei feliz por vc ter lembrado de mim, muito obrigado..."
Mas não teve resposta, mas foi até melhor assim, quanto menos conversar, menos o coração sofre. Agora é encarar a amizade, melhor que nada! hahahahah!!!
Ah! Antes que eu me esqueça, as fotênhas do meu niver surprisee está aqui no lado ó >>>!!!
Só olhar!! hahaha!! Tem no meu orkut tbem!!!!!
Então é isso pessoas... agora deixo vocês aqui. Mais uma vez obrigado pelas visitas e pelos seguidores que a cada dia aumenta mais, acho que isso é boum...! =D
Pra terminar uma frasesinha do piolhentinho mais famoso do mundo!!!! Bob Marley! hahahaha!!!

"Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam."

Bjux!

fuiiiiiiiiiiiiii!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pt 2.

1 Comentários
Pessoassss as fotos da minha festa surpresa de hj não recebi ainda, mas prometo que assim que receber eu posto aqui!
Bom esse post é o ultimo do dia 12.01 dia do meu niver. uhulll! hahahaha!!!!

A 10 anos atras nesse dia estava implorando pros meus pais pra eles me deixarem sair pra dançar, naqueles dias em que tinha a tarde da criança nas baladas, era de tarde! Mas o que valia era estar na balada!! ahahhaha!! O loko neh!!
Minha amiga ontem no msn ainda lembra, que brigavamos por coisas banais como bicicleta, o melhor Power Ranger... hahahahahaha!!!
Mas é assim mesmo! Com o passar do tempo mudam-se os valores e cresce a vontade pelo novo e pelo desconhecido! hahahaha!!!

Posso dizer que minha infância foi uma das melhores possíveis! Tinha casa, família, amigos...
Mas o mais legal é olhar para trás e perceber que tudo foi feito no seu devido momento, tah! Confesso... Algumas coisas meio "proibidassss", burradas ao longo da vida? Puff... nem vou comentar! HAHAHA! Mas sempre tive alguem q me colocasse nos eixos de novo!!! Uhum é tu mesmo! Minha prima... Ah, não vou citar nomes!!!!

Mas o que importa é que eu brinquei, me ralei, cai, levantei e cai de novo! hahahaha!!! Lembram da Febre do Roller? Uhum! Eu tive um... nuss me sentia o melhor dos melhores nos patins quando consegui pular um "tijolo" sem cair depois! ahahahha!!! Criança é foda! ahhahaha! Mas é verdade! Cabanas no meio do mato, carrinho de boi, lembram? hahahah! Adorava aquilo, me sentia o perfeito " REI DO GADO"! HAHAHAHHA!!! Acreditei em Papai-Noel, Coelhinho da Páscoa, A loira do Banheiiirrrooo!!!! UUUUUUUUUUU!!!! AHAHAHAHA!!!

Eu era o "minerinh" da sala, comia quieto... Mas também gostava de conversar! Bah!!!! E como conversei! Atrapalhei algumas aulas, algumas até a professora entro em Depressão! A fase rebelde, sabem como é neh! HAHAHA!! Mas é isso! Pra contar sobre minha vida, iria mais ulguns mil posts, mas como a vontade é quase que mínima, vou fixar por aki! hahaha!!
Um forte abraço! Obrigado aos depoimentos, Scrapts e é claro!! A minha Festinha Surpresa!!! HAHAHAH!!! Amo todos vcs!! E espero que saibam disso!!! =D
Ah! Pra acabar legal agora vou colocar aqui o cartãozinho que o pessoal da YesBras( escola onde trabalho) me mandou! Mala Direta óbvio! Mas o que vale é a intenção!
Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!
0 Comentários
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! TO dxi niver pessoassss. 2.0!!!!
hahahaha!!!! esse post ainda vai ter continuação até o final do dia. Só resumir...
Semana passada eu coloquei no meu profile do orkut minúscula lista de 20 coisas, hahahaha, que eu gostaria de ganhar, tah aew a lista:
•DVD P!nk Live Wembley,•
O Livro o Menino do Pijama Listrado,
• O livro As Memórias do Livro;
• O Livro Criança 44;
• O Livro A Volta do Parafuso ;
• O Livro a Sombra do Vento,
• O Livro A Cabana;
• O Livro Eu Sou o Mensageiro;
• O Livro O vencedor está só
•Um torpedo no meu celular,
•Um depoimento que me faça chorar,
•Um depoimento que me faça rir,
• Um Depoimento!
•Um Poke!
•Você
•Um Carro ( essa foi dura hein! hahah)
•Um Mês de faculdade pago,
• O Novo Cd da P!nk,
• Nós,
• Perfume,
• Piercing bem lindo,
• O que vc quiser me dar, eu vou AMAR!!!!

Destre todos esse alguns eu conseguiiiii!!! ahahahaha!!!! Não esses:

•Um mês de Faculdade
•Depoimento
•um Poke
e o melhor de todos!
O CARROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Tah certo que o carro é do meu pai, mas ele comprou uma moto e disse que agora o carro era taum meu qto dele! hahahahah!! Duvido que isso dure por mto tempo, mas que seje eterno enquanto dure! hahahahaha!!!

Depois eu mando as fotos da festinha surprise que fizeram pra mim, aqui onde eu trabalho! mas até lah!!!
Um forte abraço a todossss!!!
Até daqui a pouco entaum!

domingo, 11 de janeiro de 2009

.:: Atrapalhado ::.

0 Comentários
" [...]Oi... como estás?
Pergunta inútil!
Mas o amor me torna previsível.[...]"


"[..] E desculpe se rio, me entrego ao embaraço.
Olho pra ti fixamente e tremo.
À idéia de te ter do meu lado.
E me sentir somente teu.
E estou aqui e falo emocionado.
E estou apaixonado!
E estou apaixonado!
Eu, sim.
Ah, mas te amo. [...]"



.:: Princess in Brazil? ::.

1 Comentários
" As Majestades do pop de passagem ao brasil"

Depois da Rainha do POP Madonna dar as caras num show mais que perfect no Brasil, está acontecendo rumores de que a Princesinha do POP Britney Spears virá também!
Segundo o site Portal das Notícias, Brit passará pela américa latina,incluindo Argentina, Chile e Brasil.

Também o site EventFul.com já colocou na Lista de shows da britney o Brasil.
Segundo o site ainda, o show acontecera nos dias 31 de Outubro e 21 de Novembro. 31 de outubro em São Paulo e 21 de Novembro no Rio de Janeiro!

A turnê Circus : Staring Britney Spears, vai promover o sexto albún em estúdio Circus e BlackOut.

O primeiro single de Circus foi Womanizer, e foi aclamado por toda a mídia como o GRANDE MOMENTO da princesinha do POP! Mas depois do Video Circus, Womanizer foi pro chinelo na minha opinião!
As danças do clipe Circus são perfeitos, um ritmo eletrizante! E sem falar que quando caem faíscas atrás da britney e rola uma cena Slow Motion é de arrepiarr!!!! Wow!!!! Mas é isso aew.. Agora só me falta esperar! Mas se foi verdade a vinda da britney ao Brasil, estarei lá! Tanto é que já estava tudo acertado para mim ir a Los Angeles ver o show, mas já que surgiu esse rumor, vou esperar mais um pokinho e ver os videos que concerteza rolarão do show, amadores é claro, mas serve! hahaha!!!

Pessoassssssssssssss.... Amanha meu niver, 2.0!!!! hahahahaha!!! Então já sabem né! Amanha o post estrá MARAAAAAA!!! HAHAHAHA!!
Um forte abraço a todos!
Obrigado pelas 110 visitas e pelos 6 seguidores! Abraços a todos!
To deixando então o video Circus pra você verem do que eu estou falando! HAHAH! Abraços!

[Circus - Official Video]