quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

.:: Minha carta de amor para você ::.

5 Comentários

Acho que isso quer dizer que você está arrependida. E acho que isso quer dizer que você voltou atrás no que você disse antes.
Você disse não tinha mais volta, mas aqui está você e eu novamente.

Porque nós pertencemos um ao outro agora. Para sempre unidos aqui de alguma forma. Você tem um pedaço de mim e, sinceramente,
Minha vida seria uma droga sem você...

Talvez eu tenha sido burro por te dizer adeus. Talvez eu tenha errado por tentar entrar numa briga.
Eu sei que eu tenho problemas, mas de qualquer forma,
Eu descobri que eu não sou nada sem você.
Se existem momentos em que jamais esqueceremos, concerteza te conhecer será um deles. Jamais vou esquecer do primeiro encontro, da primeira conversa. Meu coração batia tão rápido que pensei que ia pular para fora do meu peito. Isso era amor e eu não sabia!
Hoje quando fecho meus olhos, consigo ver tudo de novo na minha frente como um cinema pessoal, que só funciona quando deito na cama.
Bom... Aqui estou eu agora fazendo uma coisa que jamais pensei que faria... Escrevendo o que eu gosto de vc. rsrs
Mas a cada dia que eu deixo escapar, você começa a virar areia entre meus dedos, cada vez tenho menos tempo para te sentir. Te admirar.
O tempo corre contra nós, você logo logo estará indo e eu ainda continuarei aqui. Se isso for um sonho que eu nao acorde mais. Parece que estamos nos acertando de novo neh! Até bem babys nós jah pensamos juntos. Quem diria que eu teria tanta coragem para escrever, ou abrir meu coração desse jeito!

Não espero que você leia sabe... Mas quero que saiba, que agora que te reconquistei... Não quero mais te perder.
Amo você.
Amo você.
Amo...Você!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

0 Comentários
Olá povo de Brazólia!!! uasuahuash!!!! To feliz, na verdade não existe palavra no dicionario q possa descrever o que eu estou sentindo!!!
Mas vou contar o bafaum inteiro pra vcs! aushaushaush!!!

Ontem como vocês perceberam, coloquei minha primeira musica intitulada de LEMBRANÇAS, e me assustei com o que vi hj!
Quando acessei meu site para ver as estatísticas de download da mina musica adivinhem só! tinha 10 Downloads, isso as 14:00 de hoje! Agora a pouco antes de vir aqui no blog postar essa taxa já tinha subiido pra 13 downloads!!! WOWWW!!! TO pasmo até agora!
Mas isso é boum, mostra que minha musica está fazendo bem aos ouvidos das pessoas!!!

muito bem mas agora pra finalizar digo a vocês que estou investindo em Marketing nessa minha nova etapa de vida! A MUSICA!
por isso caso queiram ouvir e baixar a musica LEMBRANÇAS você poderam acessar os links:

MYSPACE MUSIC
http://www.myspace.com/fernandooficial

PALCO MP3
http://www.palcomp3.com.br/fernandosilveira

4SHARED
http://www.4shared.com/file/85081815/3f890eb5/lembranas.htm

Fiquem com Deus e torçam por mim!!! Abraços a todos e até o proximo post!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

.:: Lembranças - Completa ::.

0 Comentários

Olá meu amigosssss!!! Não sei se ainda vocês estão lembrados do meu cd neh, mas aqui esta a primeira musica completa disponivel para download!
A musica intitulada Lembrança, foi uma das minhas ultimas composições, foi escrita na época em que terminei um relacionamente que pensei que iria durar para sempre!
Bom eu espero que vocês gostem da musica! A qualidade não é la grande coisa, até porque foi gravado na sala de casa, enquanto meus pais tinha saido para a praia! rsrsrs!!! Mas o trabalho final foi muito satisfatório!
Um forte abraço a todos!

>> CLIQUE AQUI PARA OUVIR E FAZER O DOWNLOAD DA FAIXA LEMBRANÇA <<

Também você pode encontrar minha musica pelo site:

http://palcomp3.com.br/fernandosilveira

E se quiserem agradeceria se vocês cometassem me dizendo o que acharam da musica tah!
Mas só se quiserem! hihihi!
Um forte abraço a todos e como dizem no meio artístico!
MEEEEEEEEERDAAAA PRA NÓSSSSSS!!! uhullll!! Fiquem calmos isso é coisa boua!! ahsuashaushuas