sábado, 10 de janeiro de 2009

0 Comentários
"Havia noites em que o vento era tão frio
Que meu corpo congelou na cama
Só de ouví-lo soprar
Do lado de fora da minha janela
Havia dias em que o sol era tão cruel
Que as lágrimas se transformavam em pó
E eu achava que meus olhos secariam para sempre
Acabei chorando no instante que você me deixou
E eu não consigo lembrar onde ou quando ou como
E afastou qualquer memória que você e eu nunca tínhamos feito [...]".

Cá estou eu de novo... Bom dessa vez não vo tomar muito do seu tempo! Espero que esse seja um post pequeno em relação ao outros. Muito bem...
01:26 a.m to triste? Sim...
mas o porque prometi pra mim mesmo que vou tentar esquecer. Na verdade acho que nunca deveria ter começado! Porque mais uma vez eu machuco quem eu não quero! E mais uma vez, com a mesma pessoa. Chorando? Eu? hahahahaha! Já chorei!
Afinal não é facil, o fim é sempre horrível! Você fica sem ação... teu corpo treme.... seus olhos se molham. Vou deixar aqui então uma poesia da Marcinha Girola que discreve um pouco do que eu tô sentindo.

QUERO

Quero ser um rio de água viva.

Quero ser um poço de esperança.

Quero gritar.

Quero cantar.

Quero poder pular, ouvir, beijar.

Sem poder fazer nada

com esse coração que me arrasa,

que tira minha alegria e marca como brasa.

Quero ser feliz,

correndo, dançando, pulando, cantando...

Como sempre quis.

Mas você foi embora sem dizer adeus.

Deixou uma dor profunda assim... Só eu...

Só eu pra saber o gosto da solidão,

pra saber a dor de uma paixão.

Só eu pra querer coisa que não tem volta.

Só eu pra querer você de volta.

Proximo Post sobre meu Niver! Talvez eu ponha algumas fotos! Prometo esse será o último post com esse sentimento! Vou tentar pelo menos!
Abraços a todos!

.:: Paciencia... Virtude de Poucos ::.

1 Comentários
"A paciência não é a habilidade de esperar, é a habilidade de manter uma boa atitude enquanto se espera" (Joyce Meyer) "

Porque não li essa frase antes? T.T
Lembra do post passado??? Pois bem, é por causa dele e das consequencias que ele me trouxe que estou fazendo este post! Não costumo fazer duas atualizações no mesmo dia, mas hoje será de extrema importância!

Pessoas... No post passado, quando pensei em fazê-lo queria dizer que mesmo depois de todas as coisas ruins que me aconteceram,("... ela estava mesmo com o carinha...", "...passei o verão inteiro vendo quem eu mais quero esquecer..."), estava querendo dizer que mesmo amando da forma que eu estou hoje, pela pessoa que foi para outra cidade e voltou, é difícil, mas não impossível, esquecer quem me fez muito bem, mesmo que esse bem tenha sido momentâneo!

Não estou usando ninguém para esquecer a outra, Se hoje eu estou contigo é porque eu quero estar contigo! Eu desejo estar contigo. Acho que você me conhece o suficiente para saber que não sou como muitos... Que abusa do amor dos outros para fins que não sejam fazê-la feliz!
Mas também nem sei se você ainda vai aparecer por aqui para ler este post, mas nunca é tarde para o perdão!

Sei que essa falta de contato que tivemos durante essa semana foi por um motivo relevante! Sei que não fez por querer, e muito menos tem culpa de tudo o que aconteceu! Não quero também usar desse meio para me fazer de vítima, também não é esse o motivo que escrevo essas palavras!

Ainda existem muitas coisas que eu preciso mudar, uma delas ainda continua sendo essa minha obsessão! Esse desejo de "TER QUE FALAR", para que tudo esteje bem!
Sinceramente.... Não espero que me perdoe sabe, mas que pelo menos intenda, que eu não fiz isso pra te afetar. Jamais faria isso! E você sabe disso!

Mas antes que as asneiras comecem a rolar desse meu teclado! Vou terminando o post por aqui!
Não soube me expressar... Me disculpa pela trilhónésima vez? t.t!

.:: O amor sufoca? ::.

1 Comentários


"Eu irei procurar teu coração se tu levares a outro lugar. Mesmo se nas tuas danças, tuas horas outros dancem [...]".

Muito bem, cá estou eu mais uma vez, mas dessa vez eu vou falar sobre o que está acontecendo comigo, mas precisamente no ♥!

Já fazem algumas semanas que venho tentando intender o que se passa na cabeça das pessoas, principalmente a quem eu amo tanto!
Pra quem não sabe, hà um ano atrás metade de mim se mudou para outra cidade para estudar, foi duro saber de tudo isso, ainda mais quando eu via quem já não estava mais sozinho, que tinha feito a fila andar!
Mas confesso... Não fiquei a espera de sua volta, fiz o mesmo, deixei a fila andar ( tentei pelo menos XD)...

Conheci muita gente nova, poucas vezes meu coração bateutão apaixonado quanto batia pela pessoa que tinha partido! Só uma conseguiu essa proeza!
O encontro foi feito por uma amiga minha que estudava na mesma sala que a pessoa
nossa... Quantos Momentos!!!

Quando dizem que quanto mais proibido, mais emocionante fica, é a mais pura verdade!
Consegui encontrar peças que haviam se perdido durante aquela "separação". Mas
estava tudo muito perfeito! Foi a única vez que eu senti que poderia largar tudo por quem eu amava, passava até pela minha cabeça me mudar para a cidade em que ela morava só para ficar cada vez mais perto de quem eu amo!
Acho que esse meu romantismo essessivo foi o grande causador de tudo o que aconteceu!

Aquele fairy Tales perfeito, tinha acabado e da pior maneira possível!
Descobri por mim mesmo mentiras escondidas, e casos! É pessoas... Quem eu tanto amava a ponto de desisitir de tudo por ela, estava com outro. Quando fui vê-la na faculdade, achei muito estranho a forma em que ela conversava com o "amigo".
" Ah! Ela me mandou um torpedo ontem"
"Mandei?"
" A gente manda torpedo um pro outro toda a noite!"
Fiquei com a pulga atrá da orelha e perguntei pra minha amiga que é amiga dela também, se ela estava ficando com o carinha. Ela ( a amiga) disse que não! Pelo menos ela não sabia nada!

pois bem! Era verdade! A própria me contou! Me relatando tudo por msn! " CARA DE PAU"!.
Mas tudo bem... a vida passa, e o mundo dá voltas! Entrei em depressão, e comecei a fazer poesias.
" Toda vez que me aconteceu alguma coisa, e que deixa Suuuuper Down eu escrevo"
Talvez eu até poste algumas delas... as melhores pelo menos!

Pois bem! Voltando ao HOJE! A pessoa que tinha viajado a outra cidade lembra? .... Pois bem, Voltou!!!! Sim sim... é óbvio que o reencontro aconteceu neh! hahaha! Fazê o quê... Não resisti! Foi muito legal, batemos uma DR loka mesmo!! hahaha! Odeio DR's mas naquele momento foi preciso! Depois de lavar toda a roupa suja, nos beijamos de novo!! Ahhhh!!! Como é boum! Ainda melhor! A saudade toda que ficará guardada numa gavtinha explodiu toda de uma vez! Não preciso nem comentar como isso terminou neh!! HAHAHA!! olha a Intimidaaaaaaaaaaadxiii!! hahahaha!

Mas agora.... Parece que voltamos a estaca ZERO! Não conversa mais comigo pelo msn! Axo que eu estou esperando muito de alguém que só queria matar a saudade e nada mais!
Agora o que me resta é tentar esperar! Eu amo, e quando amo acho que eu sufoco muito a pessoa! Mas então porque não fala?
Porque esssa brincadeira de Policial e Detetive? hahahahaha

Mas é verdade!!!
E sobre a outra pessoa! Duas semanas depois ela terminou com o carinha, e o verão inteiro fiquei vendo quem eu mais quero esquecer! Mas tá dificil! O coraçaõ ainda bate... sabe como é! hihih!!

Obrigado pelas 64 visitas! E pelos seguidores! Um forte abraço a todos!!!
A sobre a musica do inicio?

Boum é uma musica linda da Celine Dion chamada Pour que tu m'aime encore. Uma musica que fala sobre esse amor Sobrenatural, que te faz largar tudo na vida pela pessoa que você ama! Alguém já passou por isso?
Fica aew a pergunta! =D

Mais uma vez um forte abraçoa todos, e até o próximo post!

Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Comerciais Antigos!

1 Comentários


YouTube!
O unico site onde você consegue mudar totalmente o seu foco!Não intendeu? Eu explico!Quem nunca reparou que assim que você acessa o youtube e começa a buscar por video clipes, musicas que vazam da net etc, momentos depois está assistindo a videos que não estava na intenção de assistilos.
Exemplificando fica mais facil...

Começo pelo tema beyoncé! Assisto ao novo video clipe dela, Halo, assim que o video acaba aparece pra você:"Beyonce live @ VMA", você assiti, logo após esteaparece mais um " Beyoncé Single Ladies Parodia", e assim vai! Até que você percebe que está assitindo ao video da Gaguinha de Ilhéus! HAHAHA!!!Pois é! Esse é o youtube! Você consegue passar horas nele sem enjoar! Porque ele não é um site previsível! O que você menos imagina uma hora aparece e... Tchantchantchatchaaaannnnn você está a assistir!
Numa dessas minhas andaças viciativas pelo youtube, comecei a ver os videos dos Improváveis (" Quem ainda não viu, veja! è uma ótima pedida pra quem quer rir um pouco!"), quando percebo estou vendo um video dos comerciais super antigos,aqueles de 1900 e la vai pedrada!Decidi então dedicar este post a esses que fizeram história de muitas marcas conhecidas!Um exemplo é o 1º comercial do achocolatado Toddy! Quem ve hoje aquelas duas vaquinhas funkeiras na tv, não imagina que a primeira aparição da marca TODDY na tv tinha como slogan;" Toddy é gostoso porque fica econômico"! HAHAHA!! Sem falar que o vídeo é muito engraçado!


(1º Comercial do TODDY )

pena que eu não achei o comercial de um leite onde mulher diz a seguinte frase:" Tome o leite (nome do leite que eu não lembro), o único que deixa seu filho gordo e saudável!", e terminava com um sorriso!HAHAH!!! Hoje em diz um comercial assim é linchando pelo povo! HAHAHA!! Mas fazer oque! Acho que seu vivese naquela época ia arrasar corações! HAHAHAHAHA!!!
Mas então achei o 1º comercial da coca-cola no Brasil! Até que é bunitinho! Me lembro um pouco dos filmes do Mazaropi que meu pai volta e meia assiti! HAHAHAH!!!Então decidi por este tbem!!!




Curiosidade:" Sabia que a imagen do Papai Noel, Ser gfordinho, de buchechas rosadas, usar vestimenta vermelhar e aquele gorrinho de dormir e a barba branca, foi invençaõ da Coco-Cola?NÃO!!!!!Pois bem, meus amados! Foi sim!!!A MADONNA dos refrigerantes foi quem inventou a figura de papai noel que conhecemos hoje!"
Mas Por hoje acho que deu né!Me despeço aqui, com mais este post!
Um forte abraço a todos, e como diria um amigo meu...
"THAT'S ALL".

.:: Momentos ::.

1 Comentários
" O Passado é história, o Amanhã mistério e o Hoje uma dádiva, por isso que é chamado de PRESENTE"
(Mestre chinês)
Duvidas aos 19.
Porque amar?
Porque ser igual, se o legal está no diferente?
Porque mater padrões que não combinam com a gente?
Porque ficar triste e ao mesmo tempo contente?
Porque dar lugar a mentira do que a verdade?
Pra que do espelho se não tem vaidade?
Porque sorrir sem ter vontade?
O porque da vingirdade?
Como acreditar no que não se vê?
Sentir falta sem ter?
Trabalhar e não receber!
Receber para sofrer!
Porque achar maneiras de mascarar a dor?
Esconder o Amor?
Sem vergonha ou Pudor,
Sem amigos...
Sem Amor!
( Fernando Silveira )

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1 Comentários
"SOBRE O AMOR, ROSAS E ESPINHOS... 

Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. 

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. 

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." 

O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. 

O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!" 

Bonito isso. Enxergar sonhos que antes eu não saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos , socorreu-me em minha cegueira. Eu possuia e não sabia. O outro me apontou, me deu a chave, me entregou a senha. 

Coisas que Jesus fazia o tempo todo. Apontava jardins secretos em aparentes desertos. 

Na aridez do coração de Madalena, Jesus encontrou orquídeas preciosas. Fez vê-las e chamou a atenção para a necessidade de cultivá-las. 

Fico pensando que evangelizar talvez seja isso: descobrir jardins em lugares que consideramos impróprios. 

Os jardineiros sabem disso. Amam as flores e por isso cuidam de cada detalhe, porque sabem que não há amor fora da experiência do cuidado. A cada dia, o jardineiro perdoa as suas roseiras. Sabe identificar que a ausência de flores não significa a morte absoluta, mas o repouso do preparo. Quem não souber viver o silêncio da preparação não terá o que florir depois... 

Precisamos aprender isso. Olhar para aquele que nos magoou, e descobrir que as roseiras não dão flores fora do tempo, nem tampouco fora do cultivo. 

Se não há flores, talvez seja porque ainda não tenha chegado a hora de florir. Cada roseira tem seu estatuto, suas regras... 

Se não há flores, talvez seja porque até então ninguém tenha dado a atenção necessária para o cultivo daquela roseira. 

A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só. Elas não sabem viver sozinhas... 

Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá que saber que com ela vão inúmeros espinhos. 

Mas não se preocupe. A beleza da roza vale o incômodo dos espinhos... ou não.
Pe. Fábio de Melo

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sem Criatividade, Masquero dizer que te AMO!

0 Comentários



Como tranasformar em palavras um sentimento?Como fazer a vida correr e sair do lento?Como te mostrar amor,Se nem mesmo sei se amo?
Palavras nem sempre são feitas para ser ditas,Ações nem sempre foram feitas para serem postas a pratica,Como dizer que não te amo,Se Amo!
Eta dúvida que mata!Eta sentimento que não passaPq ainda vives em mim?
Ainda ouço a primera musica de que nos beijamos pela primeira vez!TOXIC Britney Spears!
Nosso beijo é como peças de um quebra cabeças,disse você certa feita!Perfeito!Tudo se encaixa, tudo se completa!
Mudaças...Por infantilidade minha talvezA união durou pouco,Foi então sessado o fogoMas ainda guardei a ultima chama acesa!
Anos se passam,Ouvi muito,Falei pouco,
Meu travesseiro virava esponja toda noite de tanta lagrima que derramei!Minha vida tornou-se sem emoção pelo amor que revoguei!
Volto a ter a chance de te ver,De te sentir, Mesmo com todas as minhas inperfeições a sua chama ficará mais acessa do que a minha!E eu a quase apaguei...
Mas o que importa agora não é mais se vai rimar esses proximos versos,pois se tudo na vida rimasse, Mesmo que eu quisesse não axaria nada que te descrevesse!
Você me completa,Você me conforta,Você me irrita,Você me ABRAÇA!