domingo, 8 de fevereiro de 2009

.:: Lembranças - Completa ::.


Olá meu amigosssss!!! Não sei se ainda vocês estão lembrados do meu cd neh, mas aqui esta a primeira musica completa disponivel para download!
A musica intitulada Lembrança, foi uma das minhas ultimas composições, foi escrita na época em que terminei um relacionamente que pensei que iria durar para sempre!
Bom eu espero que vocês gostem da musica! A qualidade não é la grande coisa, até porque foi gravado na sala de casa, enquanto meus pais tinha saido para a praia! rsrsrs!!! Mas o trabalho final foi muito satisfatório!
Um forte abraço a todos!

>> CLIQUE AQUI PARA OUVIR E FAZER O DOWNLOAD DA FAIXA LEMBRANÇA <<

Também você pode encontrar minha musica pelo site:

http://palcomp3.com.br/fernandosilveira

E se quiserem agradeceria se vocês cometassem me dizendo o que acharam da musica tah!
Mas só se quiserem! hihihi!
Um forte abraço a todos e como dizem no meio artístico!
MEEEEEEEEERDAAAA PRA NÓSSSSSS!!! uhullll!! Fiquem calmos isso é coisa boua!! ahsuashaushuas

Nenhum comentário: