sexta-feira, 24 de julho de 2009


Pessoasss não resisti e vim... aproveitar q o chefinho ainda não chegô!
Dentre mtoooooooooooooooooos livros que eu já li, com certeza esse é o melhor! Não sei se vai ser tão boum quanto "A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS", mas por enquanto tô viciado!!!!

Pra quem pensô besteira por causa do título do livro "OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES", fiquem calmos, porque até onde eu li, pg100, não teve nada de excepcional, a não ser um amigo do personagem principal MIKAEL BLONKVICH acho que é assim o nome dele! O outro livro A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO é o livro dois, mas no 1º tu jah começa imaginar quem seje essa menina que dá título ao 2º livro, mas não vou entrar em mais detalhes, vou deixar aqui....pra terminar.... a sinopse do livro e dizendo que estye livro é MAIS QUE RECOMENDADOOOO!!!

EU RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Até a próxima e follow me on Twitteeeeeeeeerrrrrrr! @fernandiinhoo!!!!! Não esqueçam do #RRRRBrasil!!!

XoXo! =D

Sinopse:

'Os homens que não amavam as mulheres' é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Nenhum comentário: