segunda-feira, 17 de agosto de 2009

:: Notas Mentais Pt 2 ::

Sabe quando nada na sua vida anda pra frente? Que a cada dois passos andados você volta 4? Uhum... o negócio tah assim comigo.
Na verdade... eu não sei mais quem eu sou. Praticamente perdi uma ID ou meu BAR CODES.
Mas é assim... hoje o tema é livre, não sei aonde vai terminar, mas vou tentar usar deste tempo que eu tenho, como uma forma de me fazer não pensar no cigarro!
SIIIIIMMMMMMMMM, minha meta do ano é essa, parar de Fumar.

---------------------------

Na verdade eu estou parando de fumar por causa do meu amorzinho que meio q repudia isso... mas também estava me olhando no espelho e vi as mudanças. Dentes...Cabelo....Pele...Peso :|

---------------------------
Minha vida anda escura.... sem uma cor.
Um espelho quebrado
Uma repúdia a dor.

Minha alma sangra
Meus pensamentos voam ao nada
Na mesma velocidade que eu tomo as decisões erradas.

Já cansei de pedir aos outros que me ajudem
Já não faço mais nada esperando o valor
Hoje se faço é porque posso... porque quero
Hoje te ajudo pra te mostrar o tamanho do meu amor.

Pensamentos banais que só servem para lotar os lugares vazios do seu cérebro, lugares esses que poderiam estar sendo ocupados por coisas mais interessantes, como uma equação complexa de Física... ou um novo instrumento musical.

Não consigo falar com minha própria voz,
Prefiro me esconder atrás das dos outros, assim é mais facil pra mim fugir dos riscos e dos meu medos.

Covarde?
Bom segundo o dicionario COVARDIA é o oposto de bravura e coragem. É algo que te remete a não tentar, a não buscar, a não lutar por medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, é desistir no meio do caminho, é abandonar uma luta pela metade pela falta de confiança em si próprio. É recusar um amor pela dor e sofrimento que ele traz, é se conformar com o que não tem, mas poderia ter.

Não me encaixei em nenhuma dessas descriçoes, não sou fraco... não hoje!
Já magoei muita gente por medo de me entregar de corpo e alma, mas entre me entregar e me ferir...Sangro até a MORTE! É uma frase que eu estou tentando fazer de escudo pra mim mesmo! Me apaixono muito fácil, me entrego total e me sempre me machuco no final, ou machuco alguem! :/
Pois é... Ai não sei mais o que escrever, então vamos fofocar, porque já desabafei! HAHAHHA

==============================================

GENTEEEEEEEIIIIINNNNNNNNN COMECEI A LUTA CONTRA O CIGARRO!!!
É ISSO AEW RUMO A UMA IDA SAUDÁVEL... TEREI ALGUMAS RECAÍDAS EU SEI... MAS O PLANO É ATÉ O FINAL DE ANO PARAR POR COMPLETO A FUMAR!

ENTÃO TORÇAM POR MIM!!!! ^^

Um comentário:

aninha disse...

Olha Fernando eu não te conheço ,
mas te dou a maior força para continuar essa luta contra o cigarro !!!!!Tenha fé em Deus que muito ele fará na sua Vida !
Continue lutando ,hoje amanhã e sempre !
Naõ entregue a luta

e se vc cair não se preucupe ,lembre se que Deus não fez o MUNDO em um dia só !