quarta-feira, 7 de outubro de 2009

::: NEWS & GOSSIP :::

Pessoassssssssssssssss!!!!! Depois de mto tempo sem escrever nada, cá estou eu usando do meu tempo no escritório pra contar as Gossips da semana!!!
Vamos então começar do começo! HAHAHAHA!! To doido!!!!! O.o
===============

Muito bem, aindanão tinha contado para vcs amigos blogueiros, mas a felicidade é taum grande que preciso SHARED THIS com vcs!
Estive participando de um projeto de talentos chamado PROJETO PASSARELA, que é dirigido pelo Marcelo Germano!
A primeira etapa foi no domingo retrasado, eu passei! HAHAHAHAH!!!
A segunda etapa foi no domingo passado, dia 4 /10/2009, e adivinhem só.... EU PASSEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! HAHAHAHAHA
Quanta alegria meu Deus! Nunca pensei q ia ficar taum feliz no Domingo! HAHAHAHAHHA!!! Mas tudo bem! Agora é que vem o bagulho nervioso! HAHAHAHAHA!!!
A etapa final será em CURITIBA! isso mesmo!!! lá passarei pelos workshops com as maiores agências do Brasil!

Conhecem esses Rostos... ou algun deles???

Pois bem, esses são as grandes descobertas do PROJETO PASSARELA, esse mesmo projeto que eu estou participando!!!


DESEJEM-ME SORTEEEE!!!! Me sigam no twitter, lá tah mais atualizado que aki! HAHAHAHAHHAHA!!! Bjumeligaaaaa!!!




A outra novidade tem como simbolo o L de LOOSERR!! HAHAHA é claro que estou falando da febre GLEE!!!

O novo seriado da FOX. Como não tenho TV a CABO, o negócio é no Download! HAHAHAHAHA!!! Já está disponível, até onde eu sei, os episódios até o 5º!!

O que mais me vicia nessa serie, são as musicas! HAHAHA todo episódia tem cenas com danças eletrizante, conflitos de jovens aspirando a puberdade, e musica, mtaaa musica boua!!!!!
Então a minha dica é essa! GLEE!! Procurem no orkut a comunidade official deles!!!

FollowMe @fernandiinhoo

Nenhum comentário: