quarta-feira, 25 de novembro de 2009

:: Notas Mentais ::

Exausto!
Olá querido e amados ká estou eu de novo, preciso desabafar com alguemhihi.
Nos ultimos dias meus dias estão cada dia mais curtos e mais cheios de coisa do que nunca!
Segue abaixo a lista de coisas que eu coloquei no papel como meta no final de 2008 inicio de 2009.

....

HAHAHA tava brincando, não tinha lista.
Minha vida não segue roteiro nem acredita muito no futuro. Vivo o Hoje porque o Ontem agora é tarde de mais e não há motivos para se arrepender.
Enquanto isso Lady Gaga toca no ultimo volume!
Digamos que nos ultimo mes  muitos coisas aconteceram coisas como:
  • Casamentos
  • Relacionamentos
  • Brigas
  • Choros
  • Risos

Mas nada está se comparando ao que está acontecendo hoje!
Esse vai e volta de emoções onde uma hora amo loucamente e no outro instante quero a pessoa o mais longe possível, desvio de conduta? Dupla personalidade? HAHAHAH!! Bom deve ser DUPLA PERSONALIDADE, porque hoje tenho que ser duas pessoas em uma!
De uma Lado está o meu Lado ANGEL e do outro o Lado EVIL.

Não sei qual liberar primeiro.
Segundo Cazuza, não devemos mostrar nosso lado humano porque isso passa a imagem de uma pessoa fraca! Mas.... Ser uma rocha o tempo todo pode fazer de você a pessoa mais inasociável possível.


Temos nossos círculos de amizades, temos nossos momentos de solidão, momentos de preguiça, temos nossos momentos, assim como qualquer pessoa normal.
hoje me dou o luxo de parar para refletir. Sou muito impulsivo e isso algumas vezes me deixou meio down. Momentos esses que graças a todos vocês blogueiros queridos consegui amenizar!
Hoje quem eu sou?
Bom digamos que um mix de Fernandos.
Em mim vive o Fernando Sexy, o Neurótico, o Chorão, o Velho rabujento, o compulsivo por comida, o baladero, o cara pra casar, o cara pra ter uma noite, duas, pra sempre...

Ainda me abalo muito facil com tudo o que me dizem, ainda continuo sendo mais coração que razão, ainda continuo sendo aquele q espera o BOA NOITE da pessoa amada!
Mas pelo menos não posso reclamar da vida que levo.
Hoje trabalho num lugar legal, onde me pagam razoavelmente legal, trabalho muito,! Mas é preciso trabalhar e muito para alcançar objetivos Altos. É preciso se doar ao trabalho para que possamos subir na escala classificatória de Classes. Porque hoje quem gosta de Beleza Interior é Arquiteto ou Projetista. O mundo hoje quer saber o qto vc leva na carteira.
Você é o que você tem!
What u see is what u get!


entaum...
Lets have some fun this beat is sick, I wanna take a ride on your DISCO STICK! ui locura! HAHAHHAHA!!


Gentem, agora vou almoçar porque ninguem é de ferro!!
Não vou prometer atualizar diariamente, pq não tenho muito tempo! Não por enquanto! =D! Mas assim que der venho dar um oie pra vocês!

Nenhum comentário: