segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

:: Minha verdadeira Forma ::

Então aqui estamos nós de novo! Musica boa em outros tempos!
1 Mês e algumas semanas sem um Oi!
Isso acaba comigo! Mas o que mais me mata é saber que dessa vez foi eu quem procurei isso! Foi eu quem deu todos os motivos.
Pela primeira vez a frase "Se arrependimento matasse..." me caiu como uma luva.
Então vou escrever aqui as minhas desculpas, e não massacrar você! Bem que você é o ser Humano mais centrado que eu já conheci, e que Ser Humano!
No inicio de tudo a 4 anos atras, você era a pessoa que hoje eu tento resgatar! Ai como eu amava aquelas suas ligações no meio da noite. Aquela ligação que tinha como função apenas diminuir a saudade, e eu... na época imaturo, não percebia o quao perfeito era isso!
Não percebia que você é uma pessoa de pequenos atos, de pequenas demonstrações do sentimento.
Enquanto eu, com a adolescência batendo na porta, e onde eu pensava que o mundo todo era péssimo e eu o Super! O Perfeito.. HAHA! Ingênuo!!
Mas então... até que um dia as ligações que eram diárias passaram a ser a cada dois dias... depois a cada quatro... depois viraram em ligações semanais, até virarem em ligações  quase que anuais! Pensa que eu dei Graças a Deus quando isso aconteceu?
Mentiraaa! Fiquei com ódio! E me perguntava o porque que você não me ligava mais! Na época eu ainda me sentia o "Bomzão" enquanto você era apenas "Você"!
Até que uma noite... eu vi a pureza de um sorriso, a conversa olho no olho! Totalmente fora de órbita, você me fez enxergar que o mundo não rodava entorno de mim, que eu não era o centro das atenções e que era tão normal quanto qualquer um.
Graças a você, eu cresci... amadureci... do meu jeito, mas amadurei! (risos).
Então anos se passam, fomos e voltamos, fomos e voltamos até que... ficamos divididos entre duas cidades!
Aquilo foi o fim pra mim! Te desejava sorte com meu coração apertado, minha vontade não era dizer:"Parabéns! Você merece! Tudo de boum pra você", mas sim gritar " Não me deixa aquiiiiii!!!!".
Foi um Choque!
Mas como tudo, a gente tem que aprender a lidar com certos acasos da vida...ou destino, ou seja lá como chamam isso!
Mas daew um ano se passou e você volta pra cá! Aiii que felicidade! Foi tudo tão expontáneo e tão sublime, como é cada vez que ficamos juntos!
Já percebeu que NUNCA brigamos quando estamos juntos? interessante isso!
Tudo fica tão perfeito né? Eu pelo menos acho isso!
Até ficar dentro de um carro no meio do nada, se tornou num Hotel 5 Estrelas! Foi bom aquele re-encontro.
Mas então você volta pra sua cidade! Ai Deus!!! Mais uma vez, eu me desispero! Mas tudo bem, tinha me conformado com o fato do namoro virtual! Achei até moderno! HAAHA!!
Mas tudo bem! O resto da história você sabe muito bem!
Estou aqui agora escrevendo, não pra lembrar de uma coisa que você lembra, mas pra dizer o que você não sabe! Lembra da pergunta que você sempre me fazia: " Porque eu te amo", bom achei a resposta durante esse tempo que te afastei de mim!
Eu te amo porque você é aonde eu encontro segurança, porque é com você que eu divido tudo, até os detalhes mais ignorantes da minha vida!
Porque é ao seu lado que eu ri com um video, porque é o seu sotaque " Curitiba" que me enlouquece, e que te deixa mais atraente!
Porque é com você que eu ainda espero viver pra sempre!

Lembra daquele video que eu te mandei? Então esquece ele!
Aquilo foi impulso do desespero! Não me conformei com o fato de que você não vinha falar comigo! Não me conformava que o culpado por tudo isso foi eu, e ninguem mais! Eu e minha impaciência, minha falta de atenção. Pensando que estava fazendo muito por você quando na verdade o que você queria era simples, uma coisa que não é comprada, não se acha em mercado, internet, Ebay, em nenhum lugar! Na verdade, e me corrija se eu estiver errado, o que você queria era apenas que eu intendesse que você tinha uma vida exaustiva também! Que você também estava correndo atrás do seu futuro, da sua felicidade!
Mas eu achava que a sua felicidade era baseada apenas em mim! Puff, mais uma vez a ingenuidade! Um Flash back daquela antiga pessoa que ficou escondida quando você me mostrou a real pessoa que você é!

Tudo isso pode agora não ter mais nenhum efeito, mas eu precisava falar! Não consigo falar com você, me sinto envergonhado! Minha vontade é te convidar para um dia almoçar comigo, ou ir para o cinema comigo, ou um jantar, fazer qualquer coisa onde pudessemos conversar!

Mas agora vou deitar, metade feliz por ter falado tudo isso e metade triste por correr grandes riscos de nunca mais te ter de novo!

Obrigado por tudo!

Fernando A. da Silveira

Nenhum comentário: