segunda-feira, 22 de março de 2010

:: Just a Words ::

O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam.
William Shakespeare

Não deixaremos de explorar e, ao término da nossa exploração deveremos chegar ao ponto de partida e conhecer esse lugar pela primeira vez.
T. S. Eliot

Flerte é um namoro inofensivo, sem conseqüências, que não acaba nem na pretoria nem na Casa de Detenção.
Olavo Bilac

Ao sol do verão
o sorvete se derrete.
Namoro desfeito.
Anibal Beça

Você ri do medo que eu tenho de você me pedir em namoro, sofre em silêncio quando eu falo que tenho medo de enjoar de você e tenta entender o motivo de eu ter tantos medos escondidos por trás da minha mania de demonstrar segurança.
Verônica H.

Meu bloqueio se arrasta e eu não entendo. Tenho tanto a dizer e mal termino um texto. As palavras parecem pouco literárias e os temas são explicitos demais pro meu subentendido.
Verônica H.

fonte: http://www.pensador.info/frases_termino_de_namoro/

Nenhum comentário: