sexta-feira, 16 de abril de 2010

De Olhos Fechados 2





"Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha." (Sakyamuni)

 
 Decidi então me levantar, decidi então pegar o caminho mais turvo, mais escuro, o vento qeu batia antes no meu rosto e que se miturava com o calor do sol de outrora agora não está mais ali.
Seria um aviso, simpatico do destino, na tentaiva de me mostrar que aquele caminho não teria sido o de melhor escolha?
Desisto de refletir sobre isso, não quero mais me influenciar por emoções ou sentimentos na tentativa de agradar a quem seja.
"Mi casa es su casa"

A cada passo que agora dou em direção ao inicio do caminho escolhido, me vejo mais fraco, sem estrutura fisica e emocional.
As emoções estão tão misturadas com os pensamentos que acabam se fundindo em uma só, e dessa fusão vejo meu reflexo.

Reflexo...
Segundo o dicionario o reflexo é o figurativo de uma imagem confusa, reminiscente.
É este meu codinome atual. Sou uma imagem turva no meio do nada, uma lembrança quase que apagada de uma historia ainda tão presente, mas ao mesmo tempo tão distante.
ponho minhas mãos nos bolsos da minha calça, foi a maneira que eu encontrei de me sentir junto de alguem.

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é todo - Poderoso." (Lao Tsé)

Continuo caminhando sem rumo, torcendo que para que no final desse caminho ingreme eu encontre as respostas para tudo! 

Leia a primeira parte da jornada rumo a felicidade ou não
http://routineofaman.blogspot.com/2010/02/de-olhos-fechados.html 

Nenhum comentário: