terça-feira, 27 de julho de 2010

Still Here

"Como é difícil expressar em um computador ou em um pedaço de folha, os sentimentos mais prematuros que uma pessoa tem. É difíçil também desabafar assim, pois eu gostaria de ter coragem suficiente de falar tudo o que falo aqui para a pessoa que sinto tudo isso, gostaria de falar isso na cara, falar pra quem eu estiver apaixonada, o quanto esse sentimento pode ser novo e burro, mas que ele vale muito.
Se eu tivesse pelo menos a chance de olhar para você, e com uma só mirada poder te dizer tudo tudo o que eu penso e o que eu sinto. Gostaria que todos os meus sonhos se tornassem realidade com você. E que tudo isso não seja rápido nem passajeiro, que eu possa te fazer mudar de ideia e que você possa gostar de mim como eu de você, não tenho pressa, tenho desejo de estar contigo cada minuto da minha vida, porque só quem está apaixonado de verdade sente a dor mais profunda que existe no coração..."
Te ouviria outra vez, te escreveria outra vez, ligaria outra vez, te acordaria outra vez... te amaria outra vez. 
Não me arrependo por você ter entrado na mina vida, eu só tenho a agradecer, vc foi a melhor coisa q já aconteceu comigo!
Te amo... e vou te amar pra sempre..
É simples agradar o seu amor,o simples fato de você ligar para perguntar como foi o dia dele(a) já mostra o quanto você se importa com a pessoa amada diga sempre que puder o quanto você ama e como você sente falta dele(a)durante o dia. Escreva poemas, mande flores, escreva bilhetes de amor. Prepare um passeio especial onde ninguém possa atrapalhá-los,

Nenhum comentário: