domingo, 6 de março de 2011

Notas Mentais De Um Domingo


Sinto que perdi a razão. Sem você aqui perto de mim perdi meu chão. Hoje sonhos tornam-se pesadelos de arrepio e dor. Queria ter você no mundo do sonho e do amor. Mas, como o vento vem e vai você se foi. E agonia de viver a cada dia sem você voltou. Queria só te dar o abraçado que pediu antes de partir. Agora sou eu sem você aqui. Então vem, clarear meu mundo com teu brilho ofuscante. Vem girar o mundo que parou no mesmo instante que você voou para longe de mim. Faço coisas que a tempo não pensava em fazer, mas fazê-las por mim mesmo não tem o mesmo gosto quando fazia com você. Vejo todos que passam pelas ruas sempre a sorrir, o motivo que eu tinha para sorrir deixei partir. Nada mais importa, sem te ter por um intante, e a dor que dentro mata é a mesma que doia antes. Te amo mesmo sem saber, te amo e preciso dizer. Essa tua ausencia está me matando. Te quero como nunca quis você, te espero a noite inteira para te dizer um simples Oi, esperando você responder. Sabe quando tudo não tem mais motivos para acontecer? É assim que eu estou sentindo vivendo longe de você.

Nenhum comentário: