quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. deles não quero resposta, quero meu avesso. que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim
Para isso, só sendo louco. quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça
Não quero amigos adultos nem chatos. quero-os metade infância e outra metade velhice! crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa."
Quer saber quem são eles? Tah aew vai uma Listinha!!!!
Juliana de Campos
Carla
Léia
Rosita
Francine Kniss
Francine Cestoneto
Mayara e Diego Canesso
Renata Caroline
Alex
Gustavo
Cleide
Wando
Diandra

aff e muito mais!!!! hahahha!! Se eu esaueci de algum nome, saibam que é porque mora no meu Big Heart!!

Hugs Ya!

Um comentário:

Ferrockxia disse...

aehhhhh parabens pelo blog bem bacana, até o layout tá decente falando nissop preciso mudar o meu porque é assustador kkkkkkkkkkkkkkk

estou te seguindo! virei aqui mais vezs!