quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

.:: Yeah! i'm better than yesterday ::.



Olá pessoas, como estão?
Bom... Eu contrario do que estava ontem, jah estou melhor! Acho que estou recebendo ajudas externas! Não intenderam? Bom... Eu explico!

Quem me conhece, por pouco que seja, sabe que sou um viciado em livros! Gosto de ler tudo quanto é tipo de coisa, mas claro que há suas excessões, como Auto-Ajuda!
Sim, lembram da febre daquele livro O Segredo? Well...well....well, não gastei meu tempo lendo aquilo!!! Me desculpem quem leu e gostou, mas gosto é gosto! hahahaha!!!
Mas deixa eu falar sobre o grande motivo dessa minha voltar por cima no meu momento deprê!

A mais ou menos 3 dias atrás, fui naquelas lojas onde você troca revistas e coisas que não quer mais e pega outro livro, cd, DVD, enfim... qualquer coisa que te agrade!
Pois bem, juntei todas as minhas revistas "GALILEU" e " 4 RODAS" mais um livro do Harry Potter e um outro livro da escritora Maria José Dupré! Não lembro o nome! Faz muito tempo que li ele! hgaahahahah! Mas tah voltando ao tricô! Tinha muito pouco tempo pra escolher um livro que me agradace e então, como sempre, escolhi o livro pela capa! Gosto daqueles livros que te aguçam o sentimento de mistério, que me desperte a vontade de saber o porque da capa ser assim! E pegue esse Livro " Luar Peregrino de Wilson Frugilo Jr."!
Pois bem, pessoas... comecei a lê-lo feito doido! Nunca tinha lido um Romance Espírita! Sim... Isso mesmo!!!!! A Família da minha mãe sempre frequentou o espiritismo e até eu já fui ver como é... e pessoassssssss, nada a ver com MACUMBA!!!! Sim, é verdade!!!

Sempre fica neh aquele medo...." Ai meu Deus Espíritas... Eles vão ficar mexendo com oss espíritos" Uuuuuuuhhhhh!!!!!!! hahahahhaah!!! Brinkadeiras a parte, o espiritismo é coisa séria!
Prometo que posto a sinopse do livro aqui no final do post tah! Mas é... Você começa a perceber junto com a história do livro que não estamos sozinhos! E que não existe só Deus e Jesus que podem nos ajudar!
Lembra do filme " Cidade dos Anjos"? Sim.... É mais ou menos isso! Só que estamos sempre rodeados pelos espíritos amigos, e sempre os espiritos não amigos tentando nos afetar de algum modo!
No livro até onde eu estou lendo, o personagen principal, Lélis, junto com os espiritos amigos, vão em busca de sua memória! Sim... a ganância fez com Lélis sofresse um acidente e perdesse a memória. Mas é assim. O livro Luar Peregrino, está consiguindo me fazer enxergar o quão necessário é, sermos bons. O quao necessário é termos um momento para conversar com quem está sempre conosco! Não sabe a quem pedir ajuda? Então Ore!!! Fale com seus anjos amigos! Meso que não os ouça, mas você concerteza vai saber quando eles estiverem te ouvindo!

Não estou fazendo apologia a nada, mas só queria compartilhar com vocês o quao bem está me fazendo ler, pela primeira vez, Luar Peregrino!
Ah! Como prometido, aqui está a sinopse do livro!!! E quando acabar de ler, faço mais um post sobre ele! Um forte abraço a todos que visitam o meu blog! E a todos que me deram apoio ou uma palavra amiga, durante todos os meu momentos Deprê!!!!

Sinopse:

Esta empolgante obra narra a trajetória de Lélis em busca de sua identidade, já que, por força de um atentado contra a sua vida, sofre perda parcial da memória. Lélis não se recorda quem é, nem de ninguém, mas continua senhor de seus conhecimentos, principalmente os da Doutrina Espírita. Sofre intensa perseguição daqueles que o querem eliminar, bem como de Espíritos das trevas a ele ligados por laços do passado: a temível Legião dos Corvos. Em contrapartida, é auxiliado por Cláudia e por outros Espíritos, trabalhadores do bem. É nessa caminhada, cheia de muita ação e aventura, que ele espalha profundos ensinamentos sobre a vida, dentro da visão espírita, sempre auxiliando os mais necessitados. E descubra o porquê do nome "Luar Peregrino". Este livro foi editado anteriormente em 10 volumes.

Frungilo Júnior, Wilson (autor)
Romance - 608 págs. 14X21 cm

Um comentário:

Sheyla disse...

Há quem acredite ou não em espiritismo, anjos...
Eu acredito, eu sinto que há uma força ao nosso lado em todos os momentos.
Pelo visto esse livro mostra como é essa força, a do mal e a do bem.
Mas o do bem sempre prevalece qdo a pessoa é forte e acredita nisso!
E seu anjo fer é tão iluminado qdo vc!!

Bjão xuxu
to amando teu blog