quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

I don't wanna talk...

Hello folks, How you doin'?
Sim, to meio down hoje.
I don't wanna talk, é bem isso mesmo o que eu estou sentindo! Não quero falar, não quero conversar, não quero nada, e nem ninguem!
Como disse meu horóscopo de hoje! " Medite você anda muito agitado". Sim, depois disso vou começar a levar mais a sério o que diz o meu horóscopo!
Mas bem, hoje como tantos outros, foi e está sendo um dia horrible!
Preciso me achar no meio desse caos que anda a minha vida! Na verdade acho que estou sentindo muita a falta de alguém. Mas não quero voltar, não posso voltar!
Os motivos que me levam a essa conclusão? humm. são muitos, mas vou compartilhar um que acho fundamental!
Não quero voltar, para não magoar quem eu amo, quem eu gostria de estar perto, quem está me fazendo muita falta. Mas também não quero voltar para não me machucar! Me conheço... Não tão bem quanto gostaria, mas sei... que não faria o esforço de quem ama para `tê-la ao meu lado!
Duvida?.... Nossa! Essas são minhas amigas de longa data!
É muito angustiante viver cheio de regras, cheio de deveres cheio de tuuddooo!!! ontem na posse de Obama, senti a vontade de estar lah! Fazer parte daquela nação que acredita! Que está sentindo a mudança, está confiando em seu país! Mas , não que eu não goste daqui, nuss amo o Brasil, mas trocaria alguns minutos com qualquer um que morasse longe daqui! Longe dos meus pensamentos obscuros... massantes....

Perceberam? Comecei falando de uma coisa e infiei outro assunto, nada a ver com o que eu quero falar! hahahahah!! Bem, este sou eu! Prazer... Fernando! O imperfeito!
Ai, sei lá! Não consigo viver com a idéia que não nascemos para viver sozinhos! Acho que vou virar padre! Ser padre nao é um desejo que me veio a mente agora! Já vinha pensando nessa hipótese desde pequeno! Mas não sei se aguentaria viver sem provar da beleza e da sinfonia que é AMAR! Como pode um ato tão lindo ser proibido para uma pessoa que aceita ser o que é!
Mas dogmas são dogmas e heranças culturais são heranças cuturais!

Seria muito mais fácil se tudo fosse o mais simples possível! Porque que tem que ser o dinheiro que te faz alguém ou não? O carater é pra quê? Só pra fazer discursos bonitos? Tocar o coração das pessoas que precisam dela pra alcançar agum objetivo? Oops! Me perdi no assunto de novo!

Olha só! Pra não confundir mais vocês vou acabando este post por aqui! Querendo matar o primeiro que me aparecer pela frente! Querendo jogar tudo pro alto, ficar isolado, refletindo...meditando...chorando! Isso é o que me deixa mais irritado! Não consigo encarar a vida de frente! Nos obstáculos que ela, a vida, me manda eu quero sair correndo! Desisitir de tudo! Mas sei que não posso ser assim! Não devo ser assim!
I don't wanna talk About the things we've gone through
Though it's hurting me
Now it's history
I've played all my cards And that's what you've done too
Nothing more to say
No more ace to play
I don't wanna talk
If it makes you feel sad
And I understand
You've come to shake my hand
I apologizeIf it makes you feel bad
Seeing me so tenseNo self-confidence
But you see
The winner takes it all
The winner takes it all...

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa menino que sentimento, calma não coloque a carroça na frente dos bois, tudo acontece ao seu tempo, sei que ficamos muitas vezes impacientes com os acontecimentos mas o que fazer?... bater a cabeça na parede não irá mudar o que está acontecendo.
como diz a musica , deixa a vida me levar... vida leva eu....
E assim vamos seguindo em frente, toda maré uma hora baixa, e com as coisas ruins tb é assim.
Vai melhorar tenha fé.

bjão tudo vai dar certo

Sheyla disse...

OI meu xuxu.. poxa essas suas palavras me deixaram tristes, pelo fato de ver voce assim!!
Todo mundo passa por momentos assim, com vontade de sumir.. ontem por exemplo estava assim.. chorei mto e hj ja estou melhor...
Vi que nao adiantava se precipitar.. tudo muda, o mundo gira.. as coisas melhoram, pioram, mas sempre tem uma saida!!!
Cabeça erguida, firme e forte!

Bjão
conte sempre com a sheyla e o frio ta?