segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pt 2.

Pessoassss as fotos da minha festa surpresa de hj não recebi ainda, mas prometo que assim que receber eu posto aqui!
Bom esse post é o ultimo do dia 12.01 dia do meu niver. uhulll! hahahaha!!!!

A 10 anos atras nesse dia estava implorando pros meus pais pra eles me deixarem sair pra dançar, naqueles dias em que tinha a tarde da criança nas baladas, era de tarde! Mas o que valia era estar na balada!! ahahhaha!! O loko neh!!
Minha amiga ontem no msn ainda lembra, que brigavamos por coisas banais como bicicleta, o melhor Power Ranger... hahahahahaha!!!
Mas é assim mesmo! Com o passar do tempo mudam-se os valores e cresce a vontade pelo novo e pelo desconhecido! hahahaha!!!

Posso dizer que minha infância foi uma das melhores possíveis! Tinha casa, família, amigos...
Mas o mais legal é olhar para trás e perceber que tudo foi feito no seu devido momento, tah! Confesso... Algumas coisas meio "proibidassss", burradas ao longo da vida? Puff... nem vou comentar! HAHAHA! Mas sempre tive alguem q me colocasse nos eixos de novo!!! Uhum é tu mesmo! Minha prima... Ah, não vou citar nomes!!!!

Mas o que importa é que eu brinquei, me ralei, cai, levantei e cai de novo! hahahaha!!! Lembram da Febre do Roller? Uhum! Eu tive um... nuss me sentia o melhor dos melhores nos patins quando consegui pular um "tijolo" sem cair depois! ahahahha!!! Criança é foda! ahhahaha! Mas é verdade! Cabanas no meio do mato, carrinho de boi, lembram? hahahah! Adorava aquilo, me sentia o perfeito " REI DO GADO"! HAHAHAHHA!!! Acreditei em Papai-Noel, Coelhinho da Páscoa, A loira do Banheiiirrrooo!!!! UUUUUUUUUUU!!!! AHAHAHAHA!!!

Eu era o "minerinh" da sala, comia quieto... Mas também gostava de conversar! Bah!!!! E como conversei! Atrapalhei algumas aulas, algumas até a professora entro em Depressão! A fase rebelde, sabem como é neh! HAHAHA!! Mas é isso! Pra contar sobre minha vida, iria mais ulguns mil posts, mas como a vontade é quase que mínima, vou fixar por aki! hahaha!!
Um forte abraço! Obrigado aos depoimentos, Scrapts e é claro!! A minha Festinha Surpresa!!! HAHAHAH!!! Amo todos vcs!! E espero que saibam disso!!! =D
Ah! Pra acabar legal agora vou colocar aqui o cartãozinho que o pessoal da YesBras( escola onde trabalho) me mandou! Mala Direta óbvio! Mas o que vale é a intenção!
Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!

Um comentário:

Fim. disse...

Parabeeeeeeeeens hehehe