terça-feira, 3 de março de 2009

.:: Turbilhão de Sentimento Pt. 2 ::.

Ahaaaaa!! To eu aqui de nuevooo!!! Sim sim... após algumas duvidas sanadas neh? HAHAHAH! estou aqui!!!



Como são muitas as novids vou fazê-las por etapas. Não sei ainda mto bem em qtas, mas vou tentar ser o mais resumido - meio dificil, porque quando comeeeço vix.... até acaba pilha demora hahha!!! - possível!







Parte 1 - A Dúvida!



Meses atrás voltei com a garota mais total que eu ja pude conhecer. Na verdade acho que encontrei - como minha vó sempre dizia - a minha tampa da panela! rsrsrs!! Sim... Quem sabe até um dia, eu poste a fotenha dela, mas por enquanto fika só an imaginação de vocês!rsrsrs!



Siiiimmm. Muitas desilusões, romances mal terminados, mal explicados até que eu a encontro. Como naquele conto " Cinderela". Muito melô-drama neh! mas não consigo achar uma melhor forma de explicar esse primeiro encontro.



Pois bem, estamos entrando em 1 mês de namoro - uhull - e fiquei sabendo que ela ainda tinha algumas duvidas sobre meus sentimentos e coisa e tals! - aff... Mulheres deveriam vir com manual de instrução HAHAHAHAHA.



Horas de conversa pra chegar num resulta já obvio, mas que o raciocío lógico - não sei porque - resolveu ocultar por alguns dias!



Pois bem. tudo esclareido e hoje estamos melhor do que nunca! Acho eu!! o.O







Parte 2 - Um Sonho!!!



Siiiimmmmmmm!!! Falta apenas 1 hora pro show dos meus sonhoscomeçar. Óbvio que estou falando da POP PRINCESS Britney! Sim, pra quem não sabe, era pra mim estar lah! Durinho na fila!!! Mas como existe mta burocracia nesse país " perfeito", meu sonho de vê-la foi pra brejo! T.T. Mas existem rumores de que ela venha ao Brasil, ou pelo menos para a América do Sul. O negócio agora é esperar os videos amadores do show! Ou o DVD! HAHAH!!!





Tah rolando jah um video com o ensaio da turne de abertura que é daqui a pouco! Mas fiko só no ensaio!!








AAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFF!!!!!








3ª Parte - O Desfexo!





Muito bem, pra quem ainda não sabe, sou um viciado em livros e praticamente moro nos SEBOS e Livrarias aqui de Joinville!


Hoje Troquei "Luar Peregrino"( fiz um post sobre o livro ), e peguei o livro " SEM VESTÍGIOS de Taís Moraes"
Uma breve sipsinha do livro!!!

“Caso algum dia alguém reúna esses documentos que deixarei escritos ou, quem sabe gravados, eu recomendo que, com cuidado, os fatos sejam analisados e revelados para o povo brasileiro e a quem interessar, como a única forma que tenho de me redimir, mesmo após minha morte”. A fala é do Carioca, o narrador principal do livro “Sem Vestígios”, da jornalista Taís Morais, autora do também polémico “Operação Araguaia – os arquivos secretos da guerrilha. A autora, que recebeu este diário confidencial, deu voz ao militar, ex-agente secreto da ditadura, que nos traz revelações espantosas sobre as ações de quem,em nome da defesa da democracia, combatia os grupos de esquerda prendendo, interrogando, torturando e executando pessoas, algumas delas inocentes. “Sem vestígios – revelações de um agente secreto da ditadura militar brasileira” é um livro quase inacreditável, de embrulhar o estomago.
Então Meus queridos Povos e póvas!!! Fiko me por aqui e até o proximo Post!!!
Lova ya!!!

Um comentário:

@qFernando disse...

Nossa esse livro parece ser mto bom, adoro historia... tipo historia msm, tipo historia crítica sabe..acho mto legal e a Ditadura eh uma parte muito imporante da historia do Brasil.. triste e cruel, mas importante.. flw..