quarta-feira, 4 de março de 2009

((( Celbrations, Party and Some stuffs like that )))


Hellllooooooooooo folksss!!!!!! Aká estoy yo!!! Hoje o post vai ser em 2 partes a primeiro sobre a minha caçada incessante por um curso de FRANCÊS e a parte 2 Vai ser minha Homenagem a minha amiga mais que TUDOOO Léia!!!
PARTE 1 - A CAÇADA!!!!!! O.O
Siimmmm, como não consegui minha bolsa de estudos pra faculdade e por esse motivo me vi obrigado a cancelar minha matrícula T.T, decidi então aprender minha 3ª lingua, o Francês!!!
Um idioma chiquérrimo, sei de grrrrs e biquinhos e sem contar no romantico SUPER que é o Francês! Facinado pelo Francês depois de ouvir a musica Pour Que Tu M'aimes Encore , da Celine Dion!!!!!
Uma musica Linda que fala do amor, sobre aquele tipo de amor que te faz largar qualquer coisa no mundo pela pessoa que ama!! Perfect nhe? Simm, já curti algumas "fossas" ao som de Celine! HAHAHA!!! PASSSAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E quem vive de passado é Museu! So.... let's get started!!
Em procura que procura, procura que procura e nada... ¬¬'. NENHUMA ESCOLA AQUI EM JOINVILLE DA AULAS DE FRANCES PQP! :@!!!! Nem a Wizard!!! Mas tudo bem, o que importa é que não vo passar esse ano sem estudar! Nem que eu faça outro curso técnico!!! T.T!!
Mas essa minha SAGA CONTRA O ÒCIO vai continuar , e prometo que os deixarei super informados sobre everything! Entonces, por hoy la parte numero uno se queda listo!!
HAHAH!!
Parte 2 - Party and Celebrations - My Awesome B'day party's friend!


Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber
Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá, tim, bum...

Parabéns pituuuuuuuuuuuuuu!! Mta paz, dinheiro ( rsrsrsrs ), mtas felicidades e é claro nhe MTO SEXOOOOOOOOOOOOOO!!! HAHAHAHAHAHAH!!! Te amo muito minha amiga mais que perfects!!!
---------------------------
Pessoas este foi mais um post!!! um bjaum a todos!!
Amor te amo@!

Nenhum comentário: