segunda-feira, 27 de abril de 2009

Galisteu vai para o Guinness

Márcio Alemão De São Paulo

O programa de Adriane Galisteu já tem o meu voto: o mais chato do mundo.

Eu perdi mais de uma hora de vida na última sexta-feira assistindo ao muito, muito chato "Toda Sexta". Um programa ruim, sem pauta, com atrações que oscilam entre o medíocre e o constrangedor.

Um programa com excesso de sua apresentadora, que, infelizmente não tem o menor carisma. Tem, sim, uma espetacular assessoria de imprensa e só.

Senti-me em uma sala de reunião diante de uma apresentação mortificante.

Os quadros são longos e aborrecidos.

Destaque especial para os rapazes do calendário.

Fazia tempo que não via espetáculo de tamanho mau gosto na TV aberta.

O velhíssimo "O céu é o limite" com o nome de "Quem sabe vale ouro", onde pessoas respondem sobre um assunto específico, ficaria muito melhor se comandado por Gilberto Barros.

Confesso que não sei o que esperar de Adriane. Eu não espero muita coisa, mas pelo menos algum quadro que tivesse menos de cem anos. Algo mais fresco.

O programa teve um assunto chave: o artista de rua Marcelo das embaixadinhas tentou entrar para o Guinness.

Até que ele fizesse sua proeza Adriane foi torturando sua audiência, tentando fazer daquele momento que viria um momento único na história da TV brasileira. Uma corrida de cágados, 100 metros livres, teria sido mais emocionante.

Marcelo conseguiu. Está de parabéns. Que seja feliz.

Não cheguei a ficar tão emocionado como a apresentadora se declarou. Mas o problema não foi o bravo Marcelo. O Guinness é, na minha opinião, uma gigantesca bobagem.

Resumindo, falta o básico no programa: assunto. Raras vezes na TV vi uma pauta tão fraca. Raras vezes vi um programa tão carente de ritmo. Colocar a moça falando sem trégua não ajuda em nada. Irrita, para ser franco.

Na primeira semana ele derrubou a audiência da BAND. Ainda não sei o que aconteceu na última sexta. Ficarei espantado se tiver melhorado. Adriane nunca foi boa de audiência.

E curiosamente, até o Super Pop de Luciana Gimenez vira uma bom programa perto do Toda Sexta.

Vamos ver quanto tempo ficará no ar.

(Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3727879-EI6616,00-Galisteu+vai+para+o+Guinness.html)

Nenhum comentário: