segunda-feira, 4 de maio de 2009

.:: Turn into Dust again ::.

[...] Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Porém eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida[...]

Já fazem alguns dias, ou semanas talvez, que venho me apegando a essa frase.
talvez no intuito de suprir a necessidade de companhia ou a necessidade não ficar sozinho e acabar caindo na Depressão.
Existem coisas quem nem os mais estudiosos conseguem decifrar, algo como, o coração!
Não na forma bruta, não o órgão, mas sim, o que se passa nele! Os atos, as ações, decisões tomadas as vezes pelo coração, não são as formas mais sinceras ou corretas a se tomar.
O coração é algo mental! Conectado 24 horas pelo pensamento, desejo, anceios, etc.

[...]Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer removê-la
Sempre será uma batalha árdua
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a escalada[...]

Querer remover um passado que só existe na minha cabeça, é como alcançar uma estrela no céu, contar as gotas da chuva, como querer ter os mundo e não saber usá-lo.
Complicações e mal compreensão do que escrevo já virou rotina em mim! Tentar explicar, e mostrar pra vocês um sentimento é como descrever o AMOR. Todos sabemos o que significa, mas não conseguimos explicá-lo de forma compreensível aos outros. Explicamos um sentimento com outros, já perceberam?

Penso que isso se dá ao fato de eu não conseguir me ver útil, não ter utilidade é algo que todos tentam fugir, mas a "nojenta" sempre vem, as vezes ela vem mascarada para que você não perceba que ela está ali. A minha já perdeu a vergonha, e chega sem rodeios, senta na mesa, e come!
As minhas tão "merecidas férias" vieram acompanhadas de momentos de atritos internos, onde o tal auto-conhecimento, almejado por tantos, no intuito de compreender a mente humana, me torna a cada dia menos, enquanto muitos crescem!

Até onde você está disposto a desistir para ter o que você quer?
Até onde a "beleza interior" é verdade?

O mundo está mudando, a cada volta que ele dá, muitos morrem, muitos nascem, poucos sobrevivem, quase niguem compreende.
Até quando a história do beija-flor que tenta apagar um incêndio na mata sozinho, vai continuar, na forma de superação! Na tentativa de alarmar ao mundo! Se para que haja progresso tem que ter guerras, então, eu prefiro voltar às Cavernas.
São muitos os porquês que sobrevoam minha cabeça, e poucos os que pousam com explicações!

Antes conseguia me esconder atras de um cigarro, momentos de grandes "fúrias", era tudo desculpa, talvez para ser notado! Se fazer ter o respeito. Ser o "engraçadinho" da turma, já não me satisfaz mais! Com esse adjetivo, minha únicas conquistas foram as desaprovações! Comentários de que não seria capaz disso ou aquilo! Pessoas com menas idade que eu , conseguiam passar mais confiança do que eu!
Inveja? um pouco!
Mas..... Mas.... mas nada!
Preciso derrubar mais essa montanha, porque o que realmente importa é a ESCALADA!

Nenhum comentário: