sábado, 9 de maio de 2009

.:: Sonho e a Realidade ::.


"[...]Deus de compaixão,
faz-me andar e agir em graça
No meu coração, escondi tua palavra [...] "
(Quatro por Um - Compaixão)
Buenas cariños!
Mais uma vez aqui hoje pra me abrir um pouco com vocês!
Nas ultimas semanas, como relatei em posts anteriores miha cabeça estava em outro lugar! Lugar que até agora não sei onde era.
Vou começar esse post com um sonho que eu tive a alguns meses atras, e agora faz todo o sentido do post!

Parte 1 - O Sonho
Cenário: Lugar branco, com cadeiras de igreja, duas portas uma Branca e outra Vermelha

- Mãe?! Tu tah me vendo??? Mãe, mãe??
-Calma guri! Eu to te vendo sim!
-Tah me escutando também mãe?
-Tô!

Estava agora numa rua, onde passava minha madrinha
-Dinda...dinda... Sou eu, dinda! Dindaaaa, consegue me ver???
E nada, eu era um espírito, estava azul, não lembro com que roupa estava.
Volto ao lugar de origem, uma lugar branco com cadeiras de igreja, na minha frente uma porta branca e atras de mim uma vermelha
-Mãe! Ninguem consegue me ver mãe! A dinda não me via, e nem me ouvia mãe! Só tu consegue me ver! Consegue né mãe? Tah me vendo né?
-To sim, Fernando!
Nisso aparece um homen afro-descendente com um bigodinho, ele vestia um terno marrom, cabelos curtos, e na mão uma maleta!
-Moço, moço, o senhor consegue me ver?
-Agora estou muito ocupado! Não tenho tempo agora!
e o homen sai em direção a porta atras de mim!
Cada vez q eu olhava pra porta a minha frente(branca), ela ficava cada vez mais longe, enquanto a vermelha cada vez mais perto!

Parte 2 - Desvendando o Mistério!
Tinha acabado de chegar da faculdade, minha avó estava no quarto dela, tinha acabado de ser roubada e fui lá ver como ela estava.
Papo vai Papo vem, eu comento!
-Vó tive um sonho muito estranho!
E comecei a contar sobre o meu sonho! Depois de relatar todo o sonho, ela olha pra mim, segura minha mão e diz:
-Filho! Isso é Jesus meu filho, te chamando pra ir pra igreja meu filho!
-Mais vó ele estava com uma maleta na mão vó!
-Filho!! Era a biblia meu filho!
-Vó, eu li o significado desse sonho e dizia... - Parei. Na hora veio aquele flash back, baixei meus olhos até os olhos da minha vó - Herança!
Na hora me arrepiei inteiro!
-Filho! Olha aqui pra vó! A herança é o reino dos céus filho!
-Vó, aquele homen do meu sonho disse o que eu dizia sempre que alguem me convidava pra voltar a igreja!
-Claro que é! Filho não importa que religião você vai seguir! Nós somos católicos, mas se você se sente melhor na evangélica, meu filho, vai! vai porque Deus tah te chamando!
-Vó! Boa noite!
-Filho! Quer que a vó faça um café pro meu filho?
-Não precisa não vó! Boa noite!

Parte 3 - Hoje.

Bom pessoas, alguns acontecimentos se passaram durante a semana, minha prima - uma irmã pra mim - estava meio "borocoxô".
-Fê, Domingo nós vamos pra igreja!
Comecei a rir na hora, não consegui me segurar! Abracei, abracei,abracei, disse que amava, como sempre faço! Me segurei pra naõ chorar!
-Ei, mas não vai chegar domingo e tu vai mudar de ideia neh "dona mulhé"?
-Não, não! Nós vamos sim! Preciso ouvir umas verdades, chorar nos braços do Pai!

Então, acho que não preciso dizer qual o meu destino Domingo nhe?! AHAHAHA!!!
Amigos blogueiro! Amu vcs! Usem esse post,, e relatem alguma coisa que aconteceu assim com vocês!
Bjaum a todos! E até o proximo post!

Um comentário:

Jaque disse...

que liindo fer fer *-*