terça-feira, 21 de julho de 2009

.:: Hey, Mr. Dj quero NITROGLICERINAAA ::.


Ai como o ser Humano é fraco! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Bom dia pessoas de BRAZOLIAAAAAAAAAAAAA, ká estou eu novamente usando da minha hora de almoço pra desabafar! HAHAHAH! Na verdade é pra fofocar! ^^

Nos ultimos meses, estava quase cego para as coisas que estavam acontecendo ao meu redor. Cedo...Surdo...Mudo.... sabe aqueles três macaquinhos famoooosos, hahahaa, pois entaum, eu era os três juntos! Um de mim já é dificil de intender imagina três em corpo de macaco! HAHAHAHA! Hilário se não fosse tão trágico!

Eu não sei, ou não intendo ainda o que está na minha testa, ou o que é tão evidente que não possa ser visto.
Um vai, daí encontra alguem que "jura" que é feliz, e que encontrou a tão sonhada "alma gêmea", os dias passam, você aparentemente igual quando se foi, e derrepente, AQUELE AMOR "Felômenal" volta a 360 Km/h, e juras de amor, e que ama, e quem seeeeeeeeeeempre pensou em você e blá blá blá ¬¬'. Nossa como isso cansa minha beleza! Ainda bem que inventaram o RENIEW se não estava que era só rugas! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Alguns desencontros, chantagens emocionais, tudo para provar que VOCê era o errado da história, nussa ... você até entra na onde e realmente começa a se sentir culpado, mas GRAÇAS A DEUS isso é passageiro! ^^

Daí, você conhece as Salas de Bate-Papo! Woooooooooooooooooooooow, milhares de pessoas, fakes ou não, com nicks que fazem sua imaginaçaõ voar a "NeverLand". HAHAHAHAH!!! Oh belezaaaa, é aqui mesmo!
Cria um nick, nada mto sério nem depressivo, mas algo que possa atrair a curiosidade, por que é isso que move os milhares de solitarios, solteiros e tarados a uma sala de chat! HAHAHAHA!!!
Muito bem você escolheu o nick, e lá começa a busca por assunto! Ai meu Deusssss, ninguém quer falar contigo :|! Olha a depressão vindo de novooooooooooooo!!! ^^ até queeeeeeeeeeeeeeeeee, a janela no MSN fica laranja! Aaah, quem será????
Nussa um amigo seu, que você conheceu porque era primo de uma amiga sua, e a balada tava taum perfeita que você, no final da balada, parecia que já o conhecia de looooooonga data!
Mais alguns meses se sucedem até que.... imaginem vocês, REVELAÇÕESSSSS......
Oh Deliciaaaaaaa!!! HAHAHAHHA, nunca a internet ficou tão emocionante, e vem youtube, e vem pornotube, tudo que termina com TUBE você quer acessar para ver o que conteúdo, se te agrada, ou se encaixa na sua " moral", sim, porque nos dias de hoje a MORAL é o bem mais valioso para uma pessoa! Nussaaaaaaa, e o EGO entaum? nem vamos comentar para não se alongar mais ainda esse post! HAHAHAHAHHA!!!

Muito bem meus queridos e amados blogueirossssss, para concluir, o negócio agora é 3G, amar com rapidez, se entregar de corpo e alma e nunca deixar a 'conexão' ficar nos 256 KB.
Ah, outra coisa, estou mais no twitter do que no Blog... Eta coisinha sem utilidade que vicia! Acho que ninguem intende por que têm, mas tem e atualiza...atualiza...e os followers vão crescendo....crescendo.... e BUMMMMMMM, você está no TwitterWorld, usando # e @! HAHAHAHAHHAHAHA!!!!

Genteeemmmmmm amo vocês!!! Abraços a todos e TWITTER ME!

Um comentário:

Anônimo disse...

o twitter é paia mas tá todo mundo lá hahaha