domingo, 11 de janeiro de 2009

.:: Princess in Brazil? ::.

" As Majestades do pop de passagem ao brasil"

Depois da Rainha do POP Madonna dar as caras num show mais que perfect no Brasil, está acontecendo rumores de que a Princesinha do POP Britney Spears virá também!
Segundo o site Portal das Notícias, Brit passará pela américa latina,incluindo Argentina, Chile e Brasil.

Também o site EventFul.com já colocou na Lista de shows da britney o Brasil.
Segundo o site ainda, o show acontecera nos dias 31 de Outubro e 21 de Novembro. 31 de outubro em São Paulo e 21 de Novembro no Rio de Janeiro!

A turnê Circus : Staring Britney Spears, vai promover o sexto albún em estúdio Circus e BlackOut.

O primeiro single de Circus foi Womanizer, e foi aclamado por toda a mídia como o GRANDE MOMENTO da princesinha do POP! Mas depois do Video Circus, Womanizer foi pro chinelo na minha opinião!
As danças do clipe Circus são perfeitos, um ritmo eletrizante! E sem falar que quando caem faíscas atrás da britney e rola uma cena Slow Motion é de arrepiarr!!!! Wow!!!! Mas é isso aew.. Agora só me falta esperar! Mas se foi verdade a vinda da britney ao Brasil, estarei lá! Tanto é que já estava tudo acertado para mim ir a Los Angeles ver o show, mas já que surgiu esse rumor, vou esperar mais um pokinho e ver os videos que concerteza rolarão do show, amadores é claro, mas serve! hahaha!!!

Pessoassssssssssssss.... Amanha meu niver, 2.0!!!! hahahahaha!!! Então já sabem né! Amanha o post estrá MARAAAAAA!!! HAHAHAHA!!
Um forte abraço a todos!
Obrigado pelas 110 visitas e pelos 6 seguidores! Abraços a todos!
To deixando então o video Circus pra você verem do que eu estou falando! HAHAH! Abraços!

[Circus - Official Video]

Um comentário:

Nayara Lago disse...

Depois da fase 'negra' de Britney, ai vem ela,linda, loira, rebolando e ganhando mais dinheiro! Uma vez princesinha, princesinha sempre!
Adorei o Blog :)