sábado, 10 de janeiro de 2009

"Havia noites em que o vento era tão frio
Que meu corpo congelou na cama
Só de ouví-lo soprar
Do lado de fora da minha janela
Havia dias em que o sol era tão cruel
Que as lágrimas se transformavam em pó
E eu achava que meus olhos secariam para sempre
Acabei chorando no instante que você me deixou
E eu não consigo lembrar onde ou quando ou como
E afastou qualquer memória que você e eu nunca tínhamos feito [...]".

Cá estou eu de novo... Bom dessa vez não vo tomar muito do seu tempo! Espero que esse seja um post pequeno em relação ao outros. Muito bem...
01:26 a.m to triste? Sim...
mas o porque prometi pra mim mesmo que vou tentar esquecer. Na verdade acho que nunca deveria ter começado! Porque mais uma vez eu machuco quem eu não quero! E mais uma vez, com a mesma pessoa. Chorando? Eu? hahahahaha! Já chorei!
Afinal não é facil, o fim é sempre horrível! Você fica sem ação... teu corpo treme.... seus olhos se molham. Vou deixar aqui então uma poesia da Marcinha Girola que discreve um pouco do que eu tô sentindo.

QUERO

Quero ser um rio de água viva.

Quero ser um poço de esperança.

Quero gritar.

Quero cantar.

Quero poder pular, ouvir, beijar.

Sem poder fazer nada

com esse coração que me arrasa,

que tira minha alegria e marca como brasa.

Quero ser feliz,

correndo, dançando, pulando, cantando...

Como sempre quis.

Mas você foi embora sem dizer adeus.

Deixou uma dor profunda assim... Só eu...

Só eu pra saber o gosto da solidão,

pra saber a dor de uma paixão.

Só eu pra querer coisa que não tem volta.

Só eu pra querer você de volta.

Proximo Post sobre meu Niver! Talvez eu ponha algumas fotos! Prometo esse será o último post com esse sentimento! Vou tentar pelo menos!
Abraços a todos!

Nenhum comentário: