sexta-feira, 13 de março de 2009

:: Such a Huge Ego ::

Hello Looosers!!!


Pessoas de brazóliaaaaaaaaaaa, mais uma vez depois de anos luz sem um post cá estoy yo!


Siiiimmm, Hoje o post talvez terá 3 partes ou vou ficar em duas mesmo! Acho legal esse negócio de post em partes, torna a postagem mais facil de compreender. *-*


Muito bem, muito bem, bem bem! Vms começar!





.:: Parte 1 - A Partilha ::.


Sim, muitas coisas andam se passando na minha vida nestes ultimos meses, ou será semanas? Bem não lembro! HAHA! Mas é o seguinte!!!


A escola onde eu trabalho atualmente foi vendida! Siiimmmm!!! Tudo novo!! ¬¬'


Confesso que ficar SUPER feliz com isso, mas foi apenas alguns dias! Siim, quem diria que eu iria sentir saudade da minha ex-boss!!! É.. Digamos que a minha relação com ela não foi uma das mais calmas, mas também nem foram tão agitadas. Era uma mescla de excitação que se mistura com a amizade, fazendo disso uma vitamina de emoções pra ninguem botar defeito!


Nuss, qtos momentos passados juntos, foram mais momentos de alegria que raiva. Mas também quando houve os mal momentos eles vieram tão intensos que deixavam marcas quase que irreversíveis na alma! É aquele negócio nhe, pessoas imperfeitas que vieram ao mundo na tentativa de fazer a diferença! *-*!


Pois bem, ninguem quis ficar com o novo dono, e eu também não quero, mas me aperta o coração deixar meu students de inglês, meus Kids!! Que durante esses 8 meses aprendi a respeitá-los e amá-los como se fossem meus filhos!


Mas não sei ainda o que fazer da minha vida! Vou por algumas fotinhos dos meus amigos e colegas de trabalho.


Na foto da esquerda pra direita estão:
"Fer / Sheyla / Eu "

Minha inspiração foi toda neste post! HAHAHAHA!! Não perca os proximos capítulos desse agitada ROUTINE OF A MAN!

3 comentários:

Sheyla disse...

Ain fer...
tbm vou sentir saudades de todos vcs.. alias ja estou sentindo...
Foram bons momentos que ficam pra sempre na memória e no coração.
Tudo na vida passa..menos a uva passa.. kkkkk to brincando
so os verdadeiros amigos ficam para sempre.. Amo vcs.

Martina disse...

Não vou perder não x]

Beijocas ^^

Phillips disse...

aguardandoo =D
e aguardando ansiosamente tmb o The Sims 3 uhsauhasahu
T+
Abraços