sábado, 14 de março de 2009

(( Completly- Nova Musica ))


Olá pessoas essa é minha nova musica, chamada de Completly! Nessa eu caprichei!!! uhull!! Na minha opinião a musica fikou mto bonita!
Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês!!!
Um forte abraço e até a proxima!!!!

ACOMPANHEM COM A LETRA DA MUSICA COM TRADUÇÃO
No more pain left behind
(Nenhuma dor deixada pra trás)
Just have love inside of me
( Apenas tenho amor dentro de mim)
I've try to forget at all
(Eu tentei esquecer de tudo)
unfortunatly!
(Infelizmente)
I saw many days passed
(Eu vi alguns dias passar)
(through my eyes)
(Através de meus olhos)
I can't stop
(Eu não consigo parar)
what I'm feeling
(O que estou sentindo)
But Now I don't know why?
(Mas agora eu não sei porque)
This let me crazy?!
(Isso me deixa louco)

Please!
( por favor)
Don't forget all those moments
( Não esqueças de todos os momentos)
Oh, Please!
(Oh, Por Favor)
Don't try to find another like me
( Não tente encontrar outro como eu)
I know that is hard, but
(Eu sei que é dificil, mas)
you have to try
( Você tem que tentar)
to love somebody completly!
( Amar alguém completamente)

No more tears down on my eyes
(Mais nenhuma lágrima vai cair dos meu olhos)
No more pain will live inside
(Mais nenhumas dor vivera aqui dentro)
Just be happy or whatever you want
(Apenas seje feliz, ou qualquer coisa que você quiser)
But
(Mas)
don't to try to get stuffs that we both don't deserve.
(Não tente ter coisas que nós dois não merecemos)

That Puzzle has gone
( Aquele quebra-cabeça se foi)
No things left undone
(Nenhuma coisa ficou desfeita)
Lets try to movin' on
(Vamos tentar caminhar)
I don't wanna that life
(Eu não quero aquela vida)
That end with a fight
(Que terminava com uma briga)
No, I don't want
(Não, eu não quero)

Completly...
(Completamente)

OUÇA AS OUTRAS MUSICAS

  • Teu Principe - http://www.4shared.com/file/87786447/b2a77b90/teu_principefull.html
  • Lembranças - http://www.4shared.com/file/85081815/3f890eb5/lembranas.html

Nenhum comentário: