segunda-feira, 10 de agosto de 2009

::: My Happy ending >> But We're ALIVE :::

Como tudo na vida, a gente sabe como começar, tem idéia ou espera, como aconteça, mas nunca têm certeza do grand finale.
E é isso que eu ultimamente, pra ser mais claro, nesses ultimos meses, estou tentando compreender, e tornar isso como a different way to see my happy ending.
Não sou muito bom com palavras, principalmente quando estas são na forma escrita, mas ando lendo muita coisa, sentindo muito mais e chegando a conclusões que nem eu intendo.
Na minha concepção, prefiro que letras de musicas, poemas ou sonetos falem por mim, por isso abusarei dela.

If I could
I'd protect you from the sadness in your eyes
Give you courage in a world of compromise
Yes, I would

If I could
I would teach you all the things I've never learned
And I'd help you cross the bridges that I've burned
Yes, I would.

Sim, tenho o péssimo habito de acreditar em todos, de confiar nos errados.
não sei nem como começar, porque agora enquanto eu to escrevendo minha mente está no final deste post, acho que vou começar a usar o estilo manga de escrever do Final pro Começo, seria até boum se a vida caminhasse nesse sentido, porque só assim você poderia se preparar para os acontecimentos que a vida te poe a mesa.

Se eu pudesse, eu te protegeria de toda a tristesa do mundo, faria da noite dia, da chuva sol só pra te arrancar do rosto aquele sorriso, lindo... sincero...cativante!
Mas nem tudo são flores não é mesmo?! Então a gente segue a vida, da forma que achamos mais sensata para nós... Love can Build a BRIDGE. O amor constrói pontes, mas nunca atalhos... acredito que tudo isso faz parte dessa loucura que chamamos de vida, uns se satisfazem com pouco outros nem tanto. Até quando se entregar a uma paixão é saudável? Pra mim, o saudável é amar, mesmo que isso não fique explicito, mas você sente que existe.

But what do you say to taking chances?
What do you say to jumping off the edge?
Never knowing if there's solid ground below
Or a hand to hold, or hell to pay
What do you say?

As vezes precisamos nos permitir ter certos sentimentos que detestamos, como a vontade louca de chorar, ou a vontade de brigar consigo mesmo, faz bem as vezes se permitir dizer que você está errado e quem não se pode abraçar o mundo todo com os braços, que é necessario muito mais que isso.

Eu irei procurar teu coração se tu levares a outro lugar
Mesmo se nas tuas danças, tuas horas outros dancem
Eu irei procurar tua alma nos frios, nas chamas
Eu te jogarei pragas para que tu ainda me ames

Sou fã de pessoas que conseguem ser fortes nos momentos mais frágeis, que conseguem tomar as decisões certas no desespero. Essas pessoas me inspiram, me fazem escrever...como o que estou fazendo agora...mesmo correndo o risco de ser mal entendido todo esse post, que agora..pensando bem...começa a me parecer totalmente inútil, sem contexto, sem o INCIO MEIO FIM! Mas assim como na vida, é um risco q eu corro! rsrsrss!!
Meu medo não é de correr riscos, mas sim de perder quem eu quero sempre estar junto, quem me anima, me acalma, quem me faz carinho na alma. Mas o que temos que ter em mente é que...
I'm glad that I'm alive ;) !!!!

Bom sem mais delongas....
A new day has come...

Hush, now
I see a light in the sky
Oh, it's almost blinding me
I can't believe
I've been touched by an angel with love

Let the rain come down and wash away my tears
Let it fill my soul and drown my fears
Let it shatter the walls for a new sun..

Boa noite a todosssssssss.....


Nenhum comentário: