quinta-feira, 13 de agosto de 2009

:: Notas Mentais ::

Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você....

Algumas notas mentais rsrsrs

Serenata no meio da madrugada, não sei se eram pra mim, mas amei e achei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fofo... É nessas horas que eu acredito em tudo que me é dito.
Porque eu disse isso?? Bom.... a nojenta da saudade aliada a distância de cidades :/
Não é facil né, ficar aqui enquanto quem você ama loucamente está lá... longe... você fica sem saber como foi o seu dia... se tá triste... se o macarrão instantêneo foi soltado da forma correta HAHAHAHAHA.... várias coisas que me remetem a uma lembrança.... um meio Findi rsrsrrrsrsr e uma noite inesquecível ^^.

-------------------------------

Sou tão preocupado contigo, que poderia te ligar a cada meia hora só pra saber como você está, ou então só pra ouvir tua voz mais uma vez.

-------------------------------
Porque eu te amo....essa pergunta me foi feita inumeras vezes, eu tão feliz...não queria falar...só queria ficar abraçadinho contigo, te mimando, te fazendo rir, te beijar... E que fique muito claro... ETA BJO BAUM SÔ! HAHAHAHAHAHA!!! Serio.... nosso beijo, pra mim, é taum intenso, tão cheio de desejo que me perco de mim, saio do meu corpo e entro em transe.... rsrsrsrsrsrs é serio!!!

--------------------------------

Lendo alguns post seus me encanta a forma q escreve, que sente, que demonstra...
Bem que eu sou bobo por você, como uma droga, você é meu vício.
Tenho medo de mais uma vez estar sufocando com esse amor febril, que me faz suar.

---------------------------------
[...] Pois então, qualquer coisa dita aqui tem um endereço certo, eu mesmo, afinal, eu "saí ferido, sufocando meus gemidos...""fui o alvo perfeito, muitas vezes no peito atingido..." mas ao contrário do resto da música não fiquei arisco, estou cada dia mais mimado e manhoso por sinal... em parte pq é um dos poucos momentos em que me considero "doce" e em (grande) parte por culpa do florzinho....rsrsrsrs.[...] Lembra??? HAHAHAHAHA

---------------

Pois é gente por enquanto é isso!! Cheio de trabalhos pra fazer.

That's all! ^^

Nenhum comentário: