quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Comerciais Antigos!



YouTube!
O unico site onde você consegue mudar totalmente o seu foco!Não intendeu? Eu explico!Quem nunca reparou que assim que você acessa o youtube e começa a buscar por video clipes, musicas que vazam da net etc, momentos depois está assistindo a videos que não estava na intenção de assistilos.
Exemplificando fica mais facil...

Começo pelo tema beyoncé! Assisto ao novo video clipe dela, Halo, assim que o video acaba aparece pra você:"Beyonce live @ VMA", você assiti, logo após esteaparece mais um " Beyoncé Single Ladies Parodia", e assim vai! Até que você percebe que está assitindo ao video da Gaguinha de Ilhéus! HAHAHA!!!Pois é! Esse é o youtube! Você consegue passar horas nele sem enjoar! Porque ele não é um site previsível! O que você menos imagina uma hora aparece e... Tchantchantchatchaaaannnnn você está a assistir!
Numa dessas minhas andaças viciativas pelo youtube, comecei a ver os videos dos Improváveis (" Quem ainda não viu, veja! è uma ótima pedida pra quem quer rir um pouco!"), quando percebo estou vendo um video dos comerciais super antigos,aqueles de 1900 e la vai pedrada!Decidi então dedicar este post a esses que fizeram história de muitas marcas conhecidas!Um exemplo é o 1º comercial do achocolatado Toddy! Quem ve hoje aquelas duas vaquinhas funkeiras na tv, não imagina que a primeira aparição da marca TODDY na tv tinha como slogan;" Toddy é gostoso porque fica econômico"! HAHAHA!! Sem falar que o vídeo é muito engraçado!


(1º Comercial do TODDY )

pena que eu não achei o comercial de um leite onde mulher diz a seguinte frase:" Tome o leite (nome do leite que eu não lembro), o único que deixa seu filho gordo e saudável!", e terminava com um sorriso!HAHAH!!! Hoje em diz um comercial assim é linchando pelo povo! HAHAHA!! Mas fazer oque! Acho que seu vivese naquela época ia arrasar corações! HAHAHAHAHA!!!
Mas então achei o 1º comercial da coca-cola no Brasil! Até que é bunitinho! Me lembro um pouco dos filmes do Mazaropi que meu pai volta e meia assiti! HAHAHAH!!!Então decidi por este tbem!!!




Curiosidade:" Sabia que a imagen do Papai Noel, Ser gfordinho, de buchechas rosadas, usar vestimenta vermelhar e aquele gorrinho de dormir e a barba branca, foi invençaõ da Coco-Cola?NÃO!!!!!Pois bem, meus amados! Foi sim!!!A MADONNA dos refrigerantes foi quem inventou a figura de papai noel que conhecemos hoje!"
Mas Por hoje acho que deu né!Me despeço aqui, com mais este post!
Um forte abraço a todos, e como diria um amigo meu...
"THAT'S ALL".

Um comentário:

Chilique disse...

vlw por gosta do meu blog o zoiandu.blogspot.com

o segue ele la se der vlw abraços