sábado, 10 de janeiro de 2009

.:: O amor sufoca? ::.



"Eu irei procurar teu coração se tu levares a outro lugar. Mesmo se nas tuas danças, tuas horas outros dancem [...]".

Muito bem, cá estou eu mais uma vez, mas dessa vez eu vou falar sobre o que está acontecendo comigo, mas precisamente no ♥!

Já fazem algumas semanas que venho tentando intender o que se passa na cabeça das pessoas, principalmente a quem eu amo tanto!
Pra quem não sabe, hà um ano atrás metade de mim se mudou para outra cidade para estudar, foi duro saber de tudo isso, ainda mais quando eu via quem já não estava mais sozinho, que tinha feito a fila andar!
Mas confesso... Não fiquei a espera de sua volta, fiz o mesmo, deixei a fila andar ( tentei pelo menos XD)...

Conheci muita gente nova, poucas vezes meu coração bateutão apaixonado quanto batia pela pessoa que tinha partido! Só uma conseguiu essa proeza!
O encontro foi feito por uma amiga minha que estudava na mesma sala que a pessoa
nossa... Quantos Momentos!!!

Quando dizem que quanto mais proibido, mais emocionante fica, é a mais pura verdade!
Consegui encontrar peças que haviam se perdido durante aquela "separação". Mas
estava tudo muito perfeito! Foi a única vez que eu senti que poderia largar tudo por quem eu amava, passava até pela minha cabeça me mudar para a cidade em que ela morava só para ficar cada vez mais perto de quem eu amo!
Acho que esse meu romantismo essessivo foi o grande causador de tudo o que aconteceu!

Aquele fairy Tales perfeito, tinha acabado e da pior maneira possível!
Descobri por mim mesmo mentiras escondidas, e casos! É pessoas... Quem eu tanto amava a ponto de desisitir de tudo por ela, estava com outro. Quando fui vê-la na faculdade, achei muito estranho a forma em que ela conversava com o "amigo".
" Ah! Ela me mandou um torpedo ontem"
"Mandei?"
" A gente manda torpedo um pro outro toda a noite!"
Fiquei com a pulga atrá da orelha e perguntei pra minha amiga que é amiga dela também, se ela estava ficando com o carinha. Ela ( a amiga) disse que não! Pelo menos ela não sabia nada!

pois bem! Era verdade! A própria me contou! Me relatando tudo por msn! " CARA DE PAU"!.
Mas tudo bem... a vida passa, e o mundo dá voltas! Entrei em depressão, e comecei a fazer poesias.
" Toda vez que me aconteceu alguma coisa, e que deixa Suuuuper Down eu escrevo"
Talvez eu até poste algumas delas... as melhores pelo menos!

Pois bem! Voltando ao HOJE! A pessoa que tinha viajado a outra cidade lembra? .... Pois bem, Voltou!!!! Sim sim... é óbvio que o reencontro aconteceu neh! hahaha! Fazê o quê... Não resisti! Foi muito legal, batemos uma DR loka mesmo!! hahaha! Odeio DR's mas naquele momento foi preciso! Depois de lavar toda a roupa suja, nos beijamos de novo!! Ahhhh!!! Como é boum! Ainda melhor! A saudade toda que ficará guardada numa gavtinha explodiu toda de uma vez! Não preciso nem comentar como isso terminou neh!! HAHAHA!! olha a Intimidaaaaaaaaaaadxiii!! hahahaha!

Mas agora.... Parece que voltamos a estaca ZERO! Não conversa mais comigo pelo msn! Axo que eu estou esperando muito de alguém que só queria matar a saudade e nada mais!
Agora o que me resta é tentar esperar! Eu amo, e quando amo acho que eu sufoco muito a pessoa! Mas então porque não fala?
Porque esssa brincadeira de Policial e Detetive? hahahahaha

Mas é verdade!!!
E sobre a outra pessoa! Duas semanas depois ela terminou com o carinha, e o verão inteiro fiquei vendo quem eu mais quero esquecer! Mas tá dificil! O coraçaõ ainda bate... sabe como é! hihih!!

Obrigado pelas 64 visitas! E pelos seguidores! Um forte abraço a todos!!!
A sobre a musica do inicio?

Boum é uma musica linda da Celine Dion chamada Pour que tu m'aime encore. Uma musica que fala sobre esse amor Sobrenatural, que te faz largar tudo na vida pela pessoa que você ama! Alguém já passou por isso?
Fica aew a pergunta! =D

Mais uma vez um forte abraçoa todos, e até o próximo post!

Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Um comentário:

Fim. disse...

Verdade. As coisas acontecem de um jeito que nós nunca conseguiremos entender, por mais que tentemos...

Respondendo a sua pergunta: nunca passei por isso de largar tudo por uma pessoa. Acredito que seja pelo fato de eu nunca ter me apegado, gostado, amado alguém. mas isso eh assunto pra outro post huashuahs

um beijo