terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sem Criatividade, Masquero dizer que te AMO!




Como tranasformar em palavras um sentimento?Como fazer a vida correr e sair do lento?Como te mostrar amor,Se nem mesmo sei se amo?
Palavras nem sempre são feitas para ser ditas,Ações nem sempre foram feitas para serem postas a pratica,Como dizer que não te amo,Se Amo!
Eta dúvida que mata!Eta sentimento que não passaPq ainda vives em mim?
Ainda ouço a primera musica de que nos beijamos pela primeira vez!TOXIC Britney Spears!
Nosso beijo é como peças de um quebra cabeças,disse você certa feita!Perfeito!Tudo se encaixa, tudo se completa!
Mudaças...Por infantilidade minha talvezA união durou pouco,Foi então sessado o fogoMas ainda guardei a ultima chama acesa!
Anos se passam,Ouvi muito,Falei pouco,
Meu travesseiro virava esponja toda noite de tanta lagrima que derramei!Minha vida tornou-se sem emoção pelo amor que revoguei!
Volto a ter a chance de te ver,De te sentir, Mesmo com todas as minhas inperfeições a sua chama ficará mais acessa do que a minha!E eu a quase apaguei...
Mas o que importa agora não é mais se vai rimar esses proximos versos,pois se tudo na vida rimasse, Mesmo que eu quisesse não axaria nada que te descrevesse!
Você me completa,Você me conforta,Você me irrita,Você me ABRAÇA!

Nenhum comentário: