sábado, 10 de janeiro de 2009

.:: Paciencia... Virtude de Poucos ::.

"A paciência não é a habilidade de esperar, é a habilidade de manter uma boa atitude enquanto se espera" (Joyce Meyer) "

Porque não li essa frase antes? T.T
Lembra do post passado??? Pois bem, é por causa dele e das consequencias que ele me trouxe que estou fazendo este post! Não costumo fazer duas atualizações no mesmo dia, mas hoje será de extrema importância!

Pessoas... No post passado, quando pensei em fazê-lo queria dizer que mesmo depois de todas as coisas ruins que me aconteceram,("... ela estava mesmo com o carinha...", "...passei o verão inteiro vendo quem eu mais quero esquecer..."), estava querendo dizer que mesmo amando da forma que eu estou hoje, pela pessoa que foi para outra cidade e voltou, é difícil, mas não impossível, esquecer quem me fez muito bem, mesmo que esse bem tenha sido momentâneo!

Não estou usando ninguém para esquecer a outra, Se hoje eu estou contigo é porque eu quero estar contigo! Eu desejo estar contigo. Acho que você me conhece o suficiente para saber que não sou como muitos... Que abusa do amor dos outros para fins que não sejam fazê-la feliz!
Mas também nem sei se você ainda vai aparecer por aqui para ler este post, mas nunca é tarde para o perdão!

Sei que essa falta de contato que tivemos durante essa semana foi por um motivo relevante! Sei que não fez por querer, e muito menos tem culpa de tudo o que aconteceu! Não quero também usar desse meio para me fazer de vítima, também não é esse o motivo que escrevo essas palavras!

Ainda existem muitas coisas que eu preciso mudar, uma delas ainda continua sendo essa minha obsessão! Esse desejo de "TER QUE FALAR", para que tudo esteje bem!
Sinceramente.... Não espero que me perdoe sabe, mas que pelo menos intenda, que eu não fiz isso pra te afetar. Jamais faria isso! E você sabe disso!

Mas antes que as asneiras comecem a rolar desse meu teclado! Vou terminando o post por aqui!
Não soube me expressar... Me disculpa pela trilhónésima vez? t.t!

Um comentário:

Anônimo disse...

FER QUERO DIZER QUE SEU BLOG É MARAAA, DE UM SENTIMENTO SEM IGUAL ME VI EM MUITAS DE SUAS FRASES....
MAS TUDO PASSA E VC AINDA IRÁ ENCONTRAR SEU AMOR VERDADEIRO.
BJÃO MENINO